10.10.2015

marieclaire

Linda Perry fala sobre a trilha sonora de “Freeheld”, em especial sobre o processo de composição da música “Hands of Love”, interpretada por Miley Cyrus. Venha conferir a matéria completa traduzida da Billboard pela equipe Miley Cyrus Brasil – MCBR:

Linda Perry pode ser nomeada como a compositora de “Hands of Love”, uma das músicas de “Freeheld” realizada por Miley Cyrus, mas a antiga líder de “4 Non Blondes” diz que não foi ela quem compôs a música.

“Eu não me aproprio de algo tão lindo que venha de outra pessoa”, relatou Perry.  O projeto do filme chegou a ela imediatamente depois de uma exibição do filme “Indie”, que agora está em cartaz como peças de teatro, sobre uma detetive com câncer (Julianne Moore), que votou em Freehold, N.J., um vereador que doou para o seu parceiro doméstico (Ellen Page) os benefícios de sua pensão.

Movida pelas performances e pelo score de Hanns Zimmer e Johnny Marr, Perry pegou o seu celular e começou a cantar nele. “De repente, comecei a ouvir a letra, a melodia e os acordes. – veio tudo de uma vez,” disse ela. Em seguida, ela tocou no piano para os produtores do filme e em menos de uma hora depois, a música estava quase que completa. “Eu acho que eles pensaram que eu estava drogada ou algo do tipo. Eles estavam como, ‘Não acredito que você escreveu uma música para nós em apenas 45 minutos, no caminho do cinema para cá,” acrescentou Perry.

O produtor e músico Kerry Brown, o qual Perry trabalhou no álbum “Nobody’s Daughter” de Hole em 2010 (“Nos conhecemos no meio do caos de Courtney Love,” disse Perry) ele é casado com Stacey Sher, uma das produtoras do filme. Ele pensou que Perry seria perfeita para escrever a música principal do filme, mesmo que ela tivesse se afastado das gravações do filme porque “os cineastas queriam uma música temporária. Isso machuca os meus sentimentos. Eu fico muito sensível e emotiva com essa situação,” acrescentou ela. “E isso foi completamente o oposto.”

Linda Page perguntou a Miley Cyrus para atuar no tema. “Ela apenas aceitou generosamente e elegantemente. Eu fiquei chocada,” Cyrus cantou a música três vezes. Dentro de duas semanas, desde que Perry viu o filme, a música já estava mixada e melhorada. A RCA lançou digitalmente a música na semana passada.

Como o Oscar já está mergulhado nas performances do filme, Perry – a qual lançou um álbum para crianças com sua esposa Sara Gilbert três semanas atrás – poderia também concorrer ao prêmio de melhor música original. “Não seria maravilhoso se ganhássemos uma nomeação pela música também?” disse ela. “Eu não vou mentir, isso seria totalmente inacreditável.”

Fonte. Traduzido por Mayara Ribeiro – equipe MCBR.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!