15.10.2015

Sem Título-2

Em uma recente entrevista, Liam Hemsworth, foi questionado sobre o fim de seu relacionamento com Miley. O entrevistador perguntou ao ator, como ele se via nesse momento, após anos atrás o fim de seu relacionamento ter virado perguntas frequentes em entrevistas. Confira abaixo o que Liam disse:

“Você se apaixona por quem você se apaixona, você nunca escolhe. Acho que algumas pessoas simplesmente vêm com uma bagagem extra (risos). Quero dizer, olhe – nós estávamos juntos por 5 anos, então eu acho que esses sentimentos jamais mudarão. E isso é bom porque prova pra mim que foi algo real. Não foi temporário. Foi e vai ser sempre uma parte importante da minha vida. Ela é um espírito livre. Acho que ela vai sempre surpreender as pessoas com o que ela faz, mas ela não é uma pessoa maliciosa de jeito nenhum. Ela é uma mulher jovem que quer fazer o que quiser.”


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!