23.10.2015

lgbt

Após o atleta olímpico Gus Kenworthy recentemente se assumir homossexual na Internet, Miley Cyrus, uma grande amiga do medalhista britânico, mostrou apoio à ele na manhã de ontem (22) em seu Instagram.

“Nunca me senti tão orgulhosa de chamar Gus Kenworthy de meu amigo! (e ele é um atleta olímpíco do caralho). Ele está mostrando para todos nós o que significa ser corajoso e orgulhoso de quem nós somos! Você tem ganhado muito mais do que medalhas… Você tem ganhado liberdade! Eu mal posso esperar para ver o que você e eu podemos fazer com a ‘Happy Hippie’ juntos! Você está fazendo isso possível para brilhar a luz na comunidade LGBT em frente a esse novo mundo! Muito respeito por você. Eu amo amo amo você! Meu coração está palpitando, me sinto como se tivesse milhões de pequenos casulos prontos para abrir e me encher de borboletas.”


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!