07.10.2015

mileyandnicki

Recentemente, Nicki Minaj concedeu uma entrevista ao The New York Times e falou sobre muitas coisas, inclusive sobre o VMA e o que aconteceu entre ela e Miley.

Ao entrar no assunto, Minaj logo disse:

“Eu a vi [Cyrus] me olhando, mas com uma cara feia, então pensei, Que p***a é essa!”

Logo em seguida, ainda no palco, Nicki fez algo ligeiramente raro no mundo comercial da música. Ela se dirigiu à Cyrus com puro veneno e perguntou o que estava havendo com “aquela vadia que tinha muita coisa pra falar sobre mim na imprensa”. Logo depois, a MTV desligou o microfone de Minaj, mas claramente pudemos ler em seus lábios que ela disse “não se meta comigo!”

Um mês após o ocorrido, o episódio ainda estava incomodando Minaj. Ainda falando sobre Cyrus, ela contou:

“O fato de você se incomodar por eu estar falando sobre uma coisa que afeta mulheres negras me faz repensar sobre sua postura. Você está em vídeos com homens negros, e coloca mulheres negras no seu palco, mas não quer saber como elas se sentem sobre um assunto tão importante? Fala sério, não existe o bom sem o mau. Se você quer curtir nossa cultura e nosso estilo de vida, junte-se à nós, dace conosco, se divirta conosco, faça twerk e raps com a gente, e também deveria querer saber o que nos afeta, o que nos incomoda, o que nós achamos injusto. Você não deveria não querer saber sobre isso.”


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!