15.10.2015

Como anunciado mais cedo aqui, Miley Cyrus participou como uma das estrelas convidadas, de um especial de Natal para a Netflix.  E  a diretora e co-escritora do A Very Murray Christmas, Sofia Coppola falou um pouco para o site da revista People como foi trabalhar com a intérprete de “Party in The USA e Wrecking Ball” . Confira um trecho da entrevista traduzida abaixo:

Bill é amigo de George, então assim que ele se aproximou. Então, nós queríamos uma estrela pop, diz Coppola.Eu havia conhecido Miley através de Marc Jacobs e ela parecia realmente comprometida e legal, por isso, pedi através de um amigo.

E Coppola diz que ela ficou agradavelmente surpresa de como divertida – e talentosa – Cyrus era.

Ela é boa no que ela faz. No dia em que estávamos filmando com ela, nós percebemos que estávamos curtos com apenas uma música e nós perguntamos se ela poderia aprender uma segunda música, diz ela sobre como a performance de “Silent Night” veio a tona. “Ouvi-la cantar ao vivo no set com apenas o piano foi realmente fantástico. Fiquei impressionada que ela pode realmente cantar.

A Very  Murray Christmas estréia dia 04 de dezembro na Netflix dos EUA.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5144
relacionado
08.01.2021
relacionado
03.01.2021
relacionado
01.01.2021
relacionado
31.12.2020
comente a postagem!
error: Content is protected !!