22.11.2015

The-Night-Before-posterComo divulgado em julho deste ano, Miley Cyrus fará uma breve aparição no filme “The Night Before”, “Sexo, Drogas e Jingle Bells” no Brasil, estrelado por Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen e Anthony Mackie. E em recente entrevista para o talk show americano “Jimmy Kimmel Live”, Joseph comentou sobre como foi cantar e trabalhar com Miley no longa-metragem. Confira:

Jimmy: Uma das melhores partes do filme é você cantando com Miley Cyrus!

Joseph: Eu sei! Foi muito divertido!

Jimmy: Você canta “Wrecking Ball”, acho que tudo bem dizer isso. Você já era familiarizado com a música antes disso?

Joseph: Bom, tudo que você precisa fazer é ouvir a música uma vez e ela se tornará muito familiar para sempre.

Jimmy: É verdade!

Joseph: Para o resto do verão! Porque cantamos o verão inteiro, é claro.

Jimmy: É mais destruidor que uma bola de demolição!

Joseph: É impossível não se lembrar. Tomando banho, andando por aí, não importa o que eu faça, estarei “nanananana” (cantarolando). É tipo: “Que merda! Não! De novo!”

Jimmy: Miley estava no palco com você e vocês cantam juntos. Você sabe, essa música é talvez uma de suas maiores canções e também muito pessoal para ela. Você sentiu algum tipo de pressão?

Joseph: Eu estava sentindo a música! Eu também cantei com o coração, Jimmy! O que está insinuando?

Jimmy: Miley foi profissional? Estava nua? Na última vez que ela veio aqui e entrou por aquela porta, eu não fazia ideia de que ela estaria quase nua.

Joseph: Sério?

Jimmy: Sim!

Joseph: Não foi essa a minha experiência. A verdade é que eu e ela começamos a trabalhar na TV quando ainda éramos crianças. Eu acho que ela foi completamente autêntica, profissional e fez um ótimo trabalho, quero dizer, talvez isso seja um pouco diferente do que ela aparece fazendo em programas de TV, mas eu a achei muito confiante e fiquei tipo: “Isso é ótimo! Continue fazendo o que quiser!”, foi o que eu disse a ela.

Jimmy: Você conheceu pessoas que também começaram a trabalhar muito cedo? Existe alguma semelhança entre vocês?

Joseph: Sim! Tem um aperto de mão secreto! É claro, pois temos a mesma experiência!

O filme que conta a história de três amigos de infância que resolvem se reunir na véspera do Natal e fazer várias loucuras, irá para as telonas dos EUA em 25 de novembro, próxima quarta-feira, e tem estreia prevista no Brasil para 10 de dezembro.


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!