05.11.2015

Com uma instituição criada no começo desse ano para ajudar desabrigados e também a comunidade LGBT, a “Happy Hippie”, Miley Cyrus vem ganhando cada vez mais reconhecimento na mídia e também em premiações de destaque.

Agora, neste Sábado (07), a cantora será homenageada no “LGBT Vanguard Awards” por sua influência e também ajuda prol movimento LGBT, dando visibilidade e também ajudando na propagação de personalidades dentro da própria comunidade. Além de fazer parcerias com pessoas que lutam por questões de gênero para a “Happy Hippie”, Miley trouxe as Drag Queens para o palco da premiação mais importante da MTV, o “VMA”, no final de Agosto.

Além disso, Miley Cyrus apresentará “Hands Of Love”, sua mais recente canção inédita cotada para o filme “Freeheld”. A premiação acontecerá em Los Angeles e ainda dará destaque para Jane Fonda e Ron Nyswaner.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!