31.12.2015

2hg8c5Z

2015 foi um ano cheio de altos e baixos para o fandom Smiler que esperava ansiosamente pelos passos de seu ídolo. Talvez não tenha sido o que muitos esperavam, talvez tenha sido mais do que muitos esperavam, mas no final aconteceu tudo (ou quase) que a própria Miley queria.

Entre os diversos acontecimentos memoráveis deste ano que parecia interminável (Já acabou, 2015?), com a ajuda de vocês, reunimos os 15 melhores momentos de Miley Cyrus em 2015. E você pode conferir, e sentir-se um tanto nostálgico, logo abaixo.

momentos10

15. Photoshoot’s Ousados

Não foi em 2015 que Miley Cyrus começou a mostrar a todos que não liga para a opinião alheia. Desde 2013, a cantora vem ousando com (ou sem) roupas em seu estilo extravante, mas foi neste ano que a mesma decidiu de vez levantar o dedo do meio para os haters e exibir o seu lado mais pessoal, levando toda sua ousadia para seus ensaios fotográficos. Como esquecer o photoshoot para Paper Magazine e Interview Magazine? E quanto ao ensaio feito para o famoso fotógrafo Terry Richardson ou as polaroids para o Cheyne Thomas? Mas 2015 também foi recheado de novas fotos em alta qualidade cuja beleza de Miley é ainda mais realçada em roupas comportadas e poses sexy como para o shoot da Marie Claire e ELLE UK.

momentos13

14. Follow me on Instagram!

Em Maio de 2013, Miley fez sua estreia em uma das maiores redes sociais, o Instagram, mas foi nos últimos dois anos que Cyrus mostrou-se completamente viciada em atualizar a sua conta oficial. Todas as semanas são milhares de fotos, selfies, edições dos fãs e tudo que for de bizarro que surgir em sua cabeça neste momento. Em 2015, o número de seguidores da cantora subiu tanto e em uma velocidade assustadoramente alta que se não se tratasse de Miley Cyrus, qualquer um poderia gritar “É Big Follow!”. Já chegando a receber, aproximadamente, 2 milhões de novos seguidores em apenas um mês, ou até mesmo 1 milhão em apenas 15 dias, não é atoa que a mesma é a oitava celebridade mais popular de 2015 no Instagram, e uma das artistas mais seguidas na rede social. Atualmente Cyrus está próxima da marca dos 34 milhões de followers.

momentos12

13. The Milky Milky Milk Tour

Colocando o pé na estrada novamente, Miley viajou os Estados Unidos ao lado dos The Flaming Lips, levando a sua nova turnê para os fãs americanos com o intuito de divulgar o seu álbum experimental “Miley Cyrus & Her Dead Petz”. Em shows bizarros, vestindo roupas ousadas com peitos e pênis de borracha, muita iluminação e cores, a The Milky Milky Tour teve direito até a performance no Pole-Dance. A turnê foi muito breve, tendo apenas 10 shows, sendo todos eles com ingressos esgotados em minutos, e limitando-se apenas à estados norte-americanos e o Canadá, mas de fato com momentos que os fãs jamais esquecerão.

momentos07

12. A Verry Murray Christmas

No segundo semestre do ano, foi anunciado que Miley Cyrus iria participar de um especial de Natal da Netflix ao lado de grandes atores do cinema como George Clooney. O especial natalino musical foi disponibilizado no começo de Dezembro, e com seu potencial vocal belíssimo, Miley foi um dos grande destaques ao realizar covers de famosas músicas de Natal como “Let It Snow”, “Silent Night” e “Sleigh Ride”.

momentos15

11. “Fuck me so you stop bb talking” ♫♪

Após dar aos fãs o vídeo clipe de “Dooo It” e “Lighter”, antes que o ano acabasse Miley lançou oficialmente o clipe de “BB Talk” em sua conta oficial na VEVO, poucas horas após o lançamento pela MTV dos EUA. Mesmo as três canções sendo do mesmo álbum, seu recente vídeo foi diferente dos outros dois, não apenas por receber mais visualizações em menos tempo, mas por se tratar de uma melhor produção, que ficou por responsabilidade de Diane Martel mesma diretora de “We Can’t Stop”, além de se tratar de um clipe engraçado para a maioria dos fãs.  Atualmente, o mesmo se encontra com 10 milhões de visualizações apenas com a divulgação dos fãs nas redes sociais.

momentos14

10. My Sad Christmas Song

Na contagem regressiva para o Natal, Miley decidiu nos presentear com uma nova canção, “My Sad Christmas Song”. A faixa de pouco mais de 4 minutos, trata-se de um “Feliz Natal” sem a parte feliz nisso tudo. A canção foi produzida em poucos dias por Miley e Wayne Coyne, que liberaram prévias dias antes do feriado religioso, mostrando mais uma vez o potencial vocal da cantora.

momentos04

9. Backyard Sessions 2.0

Com o intuito de chamar atenção para causas mais importantes e arrecadar doações para sua fundação “Happy Hippie”, Miley Cyrus reuniu um forte time de cantoras do mundo contry, rock e pop para realizar, após 3 anos, mais um Backyard Sessions. A sessões acústicas no jardim de sua casa inspiraram os fãs a doarem para a fundação da cantora que ajuda jovens desabrigados da comunidade LGBT em Los Angeles, Califórnia. No total, foram 10 covers e o projeto contou com grandes convidadas da música como Joan Jett, Laura Jane, Melanie Safka e a estrela pop Ariana Grande.

momentos08

8. “Olha o tamanho desse cabelo!”

A frase acima foi com certeza uma das mais ditas no fandom Smiler em 2015. Se há algo que todos nós concordamos é que os fãs possuem um caso de amor e ódio quando se trata de um assunto muito importante (?): O cabelo da Miley. Após mudar radicalmente sua imagem em 2012, Cyrus fez tudo o que queria fazer com seu belo cabelo loiro. Curtinho, topete, franja, raspado dos lados e com franja,  maria-chiquinhas, coque, mini-coques (quem lembra?) e até mesmo aderiu aos dreads para ficar com um ‘cabelão’. Mas foi de alguns meses para cá que a cantora passou a parar de corta-lo. Os dias foram passando e o cabelo crescendo. A cada foto publicada era uma nova surpresa e um surto diferente, até que recentemente Miley apareceu com um novo visual que inspirou várias e várias frases nas redes sociais, as quais você pode ler aqui.

momentos11

7. Viva Glam

Que ela tem um bom coração, todos nós já sabemos. Mas até onde vai o poder de Miley quando se trata de contribuir com causas nobres e ajudar quem realmente precisa de ajuda? Em 2015, a MAC Cosmectics anunciou a segunda edição da linha de batons e gloss Viva Glam de Miley e após os produtos serem lançados e distribuídos por todo o mundo, a cantora atingiu uma marca incrível. Toda a coleção dos cosméticos arrecadou 400 milhões de dólares e cada centavo foi direcionado para a fundação MAC AIDS que ajuda pesquisas para descobrir a cura da AIDS. Uma notícia não somente ótima, mas que também mostra que Miley não é feita somente de polêmicas.

momentos05

6. Hands of Love

Um dos lançamentos mais esperados pelos fãs e pelos críticos da música, “Hands of Love” era elogiada apenas por uma prévia de segundos, antes mesmo de ser lançada oficialmente. A soundtrack do filme “Freeheld” infelizmente não recebeu a divulgação merecida, tido Miley apenas realizado uma performance e sem nem ao menos ter tido um vídeo clipe. Mesmo sem divulgação, o promo-single que é uma das apostas para o Oscar 2016, alcançou o Top 30 do iTunes dos EUA e o topo de 7 países, além de alcançar #106 na Billboard Hot 100 e possuir mais de 2 milhões de reproduções na VEVO e mais de 6 milhões no Spotify.

momentos09

5. Don’t Dream It’s Over (feat Ariana Grande)

Em 2015 tudo que os fãs de Miley Cyrus e Ariana Grande queriam era uma canção das duas estrelas pop. O pedido foi realizado, mas não com uma música inédita e sim com o cover de “Don’t Dream It’s Over”, originalmente de Crowded House, gravada para o “Backyard Sessions” 2.0. Mas não dá para reclamar! A canção se encaixou perfeitamente na voz de ambos as cantoras, além do vídeo mostrar em cenas fofíssimas a amizade das duas.

“Hey now, hey now… Don’t dream it’s over”

momentos03

4. Happy Hippie Foundation

2015 foi marcado por todas as boas ações feitas realizadas por Miley Cyrus. O bom coração da cantora a levou a impulsionar sua fundação “Happy Hippie” para continuar cumprindo com o seu papel, ajudar jovens de desabrigados da comunidade LGBT e lutar contra a injustiça e desigualdade. Usando a sua voz e o tudo que estava a sua disposição, Miley realizou diversos projetos e ações para divulgar, arrecadar e expandir sua fundação. Vão desde a venda de produtos em sua lojinha virtual, até a criação de pequenos projetos em suas próprias redes sociais. A repercussão e a boa vontade foi tanta, que nos inspirou a criar nosso próprio projeto: Happy Homeless. Só este ano, a “Happy Hippie” já ajudou milhares de jovens em Los Angeles, e se realmente conhecemos Miley, isso continuará em 2016.

momentos02

3. Homenagens e Caridade

Neste ano Miley voltou-se para ações de caridade e solidariedade, sendo muitas vezes homenageada em eventos por este motivo. As ações filantrópicas de Cyrus fizeram com que ela recebesse prêmios e fosse convidada de honra em eventos como o “LGBT Vanguard Awards” e “AmfAR’s Inspiration Gala“, além de realizar apresentações para motivar a doação e a divulgação de atividades e organizações que ajudam outras pessoas, como foi no “Charity’s Fourth Annual Variety Show“.

momentos06

2. Dead Petz

Em Agosto de 2015, Miley surpreendou os fãs com o lançamento surpresa do seu álbum experimental GRATUITO“Miley Cyrus & Her Dead Petz”, carinhosamente chamado de “Dead Petz”. O momento não podia ter sido o melhor, as 23 faixas do projeto musical produzido por Cyrus, Wayne Coyne e algumas por Mike Will Made It, foram disponibilizadas online logo após o encerramento do “Video Music Awards” 2015 apresentado pela cantora. Mesmo não agradando alguns fãs, muitos logo de primeira já tinham suas canções favoritas na ponta da língua.

“O que Mike Will representou para o ‘Bangerz’, Wayne representou para  o ‘MCHDP'” – Miley Cyrus

momentos01

1. MTV Video Music Awards

É claro que este momento não poderia ficar fora de nossa lista de final de ano, não é mesmo? Pelo terceiro ano consecutivo, o “Video Music Awards” foi um marco histórico para Miley Cyrus, mas desta vez porque a cantora era quem estava no comando de toda a premiação. Em incontáveis trocas de figurino, e cada um mais bizarro que o outro, Miley balançou o VMAs 2015 e o deixou completamente a sua cara, e isso quer dizer também que rolou peitinho, mas MTV não conseguiu impedi-la desta vez. O anuncio veio a partir da própria Miley ao publicar a imagem com a frase: “A MTV não me deixará performar, então eu irei apresentar o VMA’s este ano!”. A divulgação pesada levou o rosto de Miley para os metrôs, telões, avenidas, ônibus e taxi’s, além de ter tomado conta da Internet. Mesmo com alguns desentendimentos (Miley, what’s good?), não dá para discutir, este foi claramente um dos melhores momentos de 2015.

“A melhor maneira da MTV não me deixar performar este ano, foi me convidar para ser a apresentadora”

Nós encerramos a lista por aqui, com um ano cheio de surpresas e reviravoltas. 2015 com certeza ficará na memoria de muitos Smilers com os melhores e piores momentos, mas que é sempre bom relembrar somente os melhores.

A equipe do Miley Cyrus Brasil agradece todo o apoio de nossos visitantes e deseja a cada um de vocês um feliz 2016 e um ótimo ano para todos!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
26.10.2021
relacionado
15.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!