19.01.2016

1s

O site Billboard postou uma matéria falando sobre Miley Cyrus estar “ostentando” seu anel de noivado. Em recentes posts no Instagram, a cantora aparece mostrando anel que Liam Hemsworth teria dado a ela em 2012. Confira a matéria publicada pelo site abaixo:

Miley Cyrus está se casando?

A cantora pop atualizou suas mídias sociais e causou alvoroço (novamente) com especulações de que ela está ligada ao seu ex-noivo, Liam Hemsworth. Como assim? Ela compartilhou um par de posts em seu Instagram no qual ela está ostentando um anel de diamente, igual era o seu anel de noivado. “Pareço a p* de um morango”, escreveu Cyrus em um post.

Além disso, o TMZ publicou fotos de Miley na frente de um U-Haul, alegando que a estrela pop voltou a morar com o ator de Jogos Vorazes.

Alguns seguidores da antiga estrela da Disney sugerem que é tudo um exercício de pesca. O bling, parece uma campainha inoperante para o anel de noivado de 3,5 quilates que ela recebeu do namorado no tempo de Neil Lane.

Cyrus colocou o boato em movimento quando foi vista de férias na Austrália com Hemsworth e amigos no ano novo.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!