22.01.2016

2016 veio de fato como uma Wrecking Ball. Já nos primeiros dias, foi divulgado que Miley Cyrus havia viajado de férias para Austrália, país de origem de seu ex-noivo Liam Hemsworth.

Antes mesmo disso, ao longo do ano passado, vários indícios de que a cantora e o ator de Jogos Vorazes estariam mais próximos circulavam pela Internet. Mas foi quando foi confirmado que Cyrus havia passado as festas de final de ano com a família Hemsworth, os sites de notícias lotaram as redes sociais de rumores e perguntas. As especulações aumentaram nas últimas semanas, quando Miley exibiu em fotos publicadas em seu Instagram um lindo anel de diamante. A joia avaliada em 250 mil dólares, foi confirmada como sendo o mesmo diamante de 3,5 quilates que ela havia ganho de noivado de Liam Hemsworth em 2012, antes de seu rompimento em 2013.

Nesta semana o casal foi novamente destaque em vários sites, após fontes próximas à Cyrus confirmarem para revista PEOPLE que os dois estavam sim novamente juntos. “Miley está mais do que feliz de estar noiva de Liam novamente,” contou. “Pode parecer repentino, mas eles estiveram muito próximos nos últimos meses.”

“Eles só queriam manter seu relacionamento fora dos holofotes enquanto eles  figuram as coisas. Liam nunca gostou de como sua vida era exposta com Miley”. A fonte ainda contou que a cantora “está fazendo mudanças para relação deles funcionar” e que “ambos parecem muito mais maduros”.

“Miley quer se casar,” disse. “A família dela estava muito animada sobre um casamento no passado, mas eles realmente tem saber se Miley melhorou quando ela passou um tempo na Austrália semanas atrás. Cada um parece animado por eles terem voltado.”

Além disso, Ken Baker, do E! News e que já esclareceu diversos rumores sobre Cyrus e outras celebridades, em entrevista ao radialista Ryan Seacrest, contou que Liam tem sido um ótimo braço direito para Miley nos últimos meses: “Ele a estava apoiando com todo aquele projeto de caridade e havia algo ali, mas eles não eram vistos juntos e nem haviam rumores fortes sobre isso […]”

Então, é oficial: Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão novamente juntos.

Fonte | Fonte


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!