20.01.2016

bannermaior

O site E!Online publicou uma matéria comentando sobre a volta de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Os boatos que começaram no ano novo, quando a cantora foi fotografada com o ator e sua família na Austrália e aumentaram ainda mais quando a estrela postou selfies onde onde era possível ver o anel ganho em 2012.

Confira a matéria traduzida abaixo:

É oficial: o anel está de volta!

Miley Cyrus usou um acessório muito especial (e brilhante) neste fim de semana que chamou a atenção de todos: o impressionante anel de noivado que ela recebeu de Liam Hemsworth em 2012.

A cantora postou uma selfie no Instagram, onde o anel maciço foi visto e também quando ela se mudava para casa da estrla de Hunger Games em Malibu.

“O anel é especial porque Miley e Liam trabalharam nisso juntos”, diz uma fonte E! Notícias.

“Miley queria especificamente que fosse fixado em ouro. Ela não queria platina. Ela gostava do ouro porque foi diferente e original, como ela. Ela não queria nada clássico ou genérico.”

Nosso informante acrescenta que a joia linda exatamente não veio como um choque para a antiga queridinha da Disney.

“Não é algo que Liam tenha a surpreendido – eles tomaram a decisão de noivar e criar o anel juntos. Foi uma grande ligação entre eles.”

Os dois foram visto juntos novamente na Austrália no inicio de janeiro, onde eles participaram de um festival de música em Byron Bay, e uma fonte nos informou que eles estavam definitivamente juntos.

“Miley voltou para Los Angeles na segunda-feira, depois de passar as férias com o Liam. Ela teve o tempo de vida dela para estar com ele e sua família, contou ”um amigo” para nós.

“Ela acha que eles poderiam pegar a direita de onde pararam. Miley nunca superou o Liam e sempre esperava que iriam voltar. Ela não sabe onde ele vai, mas ela ainda o ama. “

 


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!