26.01.2016

Miley-Cyrus-Terry-Richardson-2013-23

Alguns dias atrás, a nova música de Macklemore & Ryan Lewis, “White Privilege II”, foi lançada. A canção tem o contexto de apropriação de cultura, e cita de vários nomes da música, incluindo Miley Cyrus, Iggy Azalea e Elvis Presley.

Em recente entrevista, Macklemore comentou que o intuito não era arrumar briga com ninguém e explicou que quis apenas fazer uma reflexão.

Confira abaixo a explicação do rapper:

“Para mim, esse segundo verso [que cita os artistas] é a desconstrução. É um momento de desconstrução de um criticismo internalizado, uma autodúvida de ‘o que eu tenho feito?’, e deixar o criticismo infiltrar em quem eu sou. ‘Por que estou inseguro no protesto?’ E eu acho que essas pessoas são colocadas em caixas, e a conversa sobre a apropriação cultural… eu estava na vanguarda, justamente por isso. E essa conversa também inclui Miley Cyrus e Iggy Azalea, e é por isso que seus nomes estão na gravação.”

 


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!