27.01.2016

momentos06

Miley Cyrus foi indicada ao Glaad Media Awards 2016 na categoria “Outstanding Music Artist” com o ‘Dead Petz’, álbum lançado gratuitamente em agosto do ano passado em parceria com a banda e  The Flaming Lips. 

A premiação que tem como objetivo homenagear e reconhecer as representações da comunidade LGBT e as questões que afetam suas vida e a busca pela igualdade, teve suas indicações reveladas hoje.

A premiação também indicou nomes conhecidos como Ricky Martin e Caitlyn Jenner, além de filmes indicados ao Oscar, como “A Garota Dinamarquesa” e “Carol” e também programas de TV como “Empire” e “Orange is the new black”.

Confira abaixo o que a presidente da GLAAD XEO declarou após o anúncio das nomiações:

“Por quase três décadas , os Prêmios GLAAD Media têm impulsionado inclusão nos meios de comunicação e aceitação LGBT impulsionado para frente. Os nomeados deste ano levantaram a barra para criar imagens e histórias LGBT pensativos e diversificadas , aprofundando a compreensão dos públicos das pessoas LGBT e acelerar a aceitação em todo o mundo.”


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!