06.01.2016

Miley Cyrus e Liam Hemsworth curtem as últimas semanas de festas juntos na Austrália, porém Cyrus já havia se comprometido com uma performance em Los Angeles,  e teve que se ausentar. Venha conferir a matéria do E! News Yesterday, traduzida pela nossa equipe:

O antigo romance de Miley Cyrus e Liam Hemsworth deve estar indo muito bem ultimamente.

A cantora tinha confirmado sua presença em uma festa, em Los Angeles,  que honrou “Hands of Love”, seu hino sobre os direitos gays do filme “Freeheld”, composto pela escritora Linda Perry.

Entretanto, Perry anunciou que Cyrus não poderia mais fazer a performance da música porque ela ainda estava na Austrália. Porém, ela não havia mencionado nada sobre Hemsworth, que de acordo com uma fonte do E! News Yesterday, Cyrus e seu ex noivo estariam voltando a se encontrar na sua terra natal,Austrália, e no domingo, ambos estariam se “abraçando e beijando” no festival Falls Music em Byron Bay.

Mesmo assim, Perry não poderia fazer nada além de rezar e torcer pela cantora pop de “Wrecking Ball”. Ela disse que foi a estrela e produtora de “Freeheld”, Ellen Page, que teve a ideia de ter Cyrus como cantora da música principal da trilha sonora do filme.

“Ela chamou Miley, e ela aceitou”, Perry me disse. “Eu estava esperando algum tipo de furacão, mas ela veio arrepiando e pronta para dar conta do recado, cantou a música umas três vezes, e foi quando ela disse ‘Linda, você precisa de mais alguma coisa?’ Ela foi tão generosa no seu tempo. Ela foi tão fofa. Eu sou uma grande fã agora por causa disso.”

“Hands of Love” está classificada como uma das músicas que podem levar a nominação do Oscar nesse ano.

Fonte | Traduzido por Mayara Ribeiro – Equipe Miley Cyrus Brasil (MCBR)

 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!