26.01.2016

Sem dúvida alguma, a VEVO é a maior plataforma de videoclipes do mundo. Miley Cyrus sempre se destacou na mesma, e dessa vez tem mais novidades.

O videoclipe de “Party In The U.S.A.“, lançado em 2009, atingiu hoje (26 de Janeiro) a marca oficial de 500 milhões de visualizações na internet!

Quando eu filmei “Party In The USA”, eu queria filmar em Los Angeles, mas tinha essa sensação de todo mundo festejando junto numa caminhonete. Era uma mistura da vibe de Nashville e de Los Angeles.

O mesmo conquistou o VEVO Certified em Março de 2010, apenas alguns meses após o seu lançamento. É o 3º videoclipe mais assistido da cantora, ficando atrás apenas de We Can’t Stop e Wrecking Ball.

Foi um vídeo icônico para a época, mesmo sendo tão diferente de mim agora. Tenho certeza que todo artista como Britney e Madonna, quando assiste vídeos antigos, diz “esse não sou eu”. São diferentes épocas da sua vida. Você vai mudar e vai passar por todos esses altos e baixos. Eu só queria que a minha música fosse refletida no que eu estou passando.

E mais… O mesmo continua sendo o mais visualizado do canal “Hollywood Records“, a gravadora de artistas da Disney, no YouTube.

Ainda é um dos meus vídeos favoritos, porque as cores e tudo estão legais. Eu amo esse sentimento, essa energia, todo vídeo era para ser assim, dar essa energia com a música como uma nova vida.

Havia rumores de que assim que esse videoclipe atingisse essa marca, o single receberia o Certificado de Diamante nos Estados Unidos. Será que irá acontecer?!

Não importa aonde eu vá: no Reino Unido, quando eu saí em turnê na Austrália, na América, qualquer lugar que eu vou, todo mundo vai à loucura com “Party In The U.S.A.”. Essa música foi feita pelo mundo todo, com tantas pessoas amando essa música. É um pouco insano.

Agora, os fãs estão lutando para que o próximo passo da cantora na plataforma seja receber o VEVO Certified de “Fly On The Wall“. Faltam menos de 10 milhões de views para isso acontecer! Vamos lá!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!