03.02.2016

fgfgf

O cantor Charles Kelley da banda country Lady Antebellum fez um cover da música Wrecking Ball de Miley Cyrus, presente no álbum Bangerz de 2013. Em entrevista a People, Kelley falou sobre Miley e sobre achar que a canção é uma das melhores escritas que já ouviu.

Confira a matéria e o cover abaixo:

Ora aqui está uma versão simplificada de Miley Cyrus que é fácil de gostar!

A cobertura de Charles Kelley de Cyrus com o hit ‘Wrecking Ball’ é mais lenta, mais corajosa e a prova de que é uma boa música em qualquer gênero.

Quando sua gravadora lhe pediu para fazer um cover, Kelley de 34 anos, não queria ia na rota usual. “Todo mundo faz o melhor tipo de coisa”, ele disse à People. “É como, tudo bem, vamos retirar uma música de Tom Pretty ou o que quer e reproduzir.”

“Eu sempre pensei que a canção foi uma das melhores canções escritas que já ouvi”, diz ele. “Eu acho que Miley faz um trabalho incrível, não importa o gênero.”

Missão cumprida. E Kelley, que terá um filho com a esposa Cassie ainda este mês, está louco para que Cyrus escute.

“Eu espero que ela ouça, cara! “ diz Kelley. “Eu realmente acho que ela é uma grande artista. Ela é conhecida por um monte de suas palhaçadas, mas por baixo lá, há definitivamente uma verdadeira artista. Eu acho que é uma daquelas músicas que vai ser em torno de um longo, longo tempo e seria legal que ela ouvisse isso. Espero que ela escute.”

 


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!