03.02.2016

xdfgggggg

Selena Gomez é capa da revista W Magazine do mês de março, e um dos assuntos comentados foi Miley Cyrus. Na entrevista, a cantora e atriz revelou ser fã da música de Cyrus e comentou sobre quando ambas gostavam de Nick Jonas quando tinham 16 anos.

Confira o que Gomez disse abaixo:

Não, ela não tem rixa com Miley Cyrus, que também namorou Nick Jonas. “Nós nunca tivemos rivalidade”, disse a cantora de Revival a W. “Nós gostavamos tanto do mesmo cara quando tinhamos 16. Foi uma coisa Hilary Duff- Lindsay Lohan ‘ Ai meu Deus, nós gostamos do mesmo garoto! Mas agora estamos completamente resolvidas em nossas próprias vidas.”

Na verdade, Gomez é uma fã de Cyrus. “O que cada uma tem feito é completamente diferente”, ela fala sobre a evolução desde a infância de estrela da Disney.”Obviamente, ela não não gostaia de estar fazendo o que eu estou fazendo, e eu não gostaria de estar fazendo o que ela está fazendo. Mas eu sou uma fã de sua musica, mas não sei se ela diria o mesmo sobre mim.”


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!