25.03.2016

oksm

Ontem, 24, fez 10 anos que o primeiro episodio de Hannah Montana foi ao ar, e por conta disso, Miley aproveitou para relembrar diversos momentos da serie e comentar sobre o que tudo significou para ela. Alem da cantora, Emily Osment, Mitchael Musso e Jason Earles também se pronunciaram. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/BDVuVLMQzAk/?taken-by=mileycyrus

Jason Earles entende a insanidade de tudo… Enviando amor a todos os meus membros do elenco por causa deste aniversário… Para o mundo é uma celebração de 10 anos, mas para nós a viagem começou muito antes que o mundo tivesse qualquer pista de que porra qualquer um de nós éramos… Houve um processo de audição muito longo para ver se havia química entre nós, e no final foi isso o que realmente vendeu o show para os produtores e canal, porque não importa o que se passou ao longo dos anos (que nenhum de vocês tem qualquer ideia sobre, era como o mundo real, mas com os adolescentes mais hormonais), nosso amor um pelo outro era inquestionável… Mesmo que eu me sinta distante de quem eu era naquela época, eu sempre vou me sentir eternamente grata pela oportunidade e plataforma que me foi dada… Nada disso teria sido possível sem cada pessoa que sempre contribuiu para a série… Dos principais, aos convidados especiais (e eram muito mágicos, como Dolly Parton), aos criadores, equipe, diretores… Eu estou onde estou por causa de fãs leais e eu sou grata a todos eles, e claro amo encarecidamente todos os novos anjos que me apoiam agora… Apesar de Hannah Montana estar cortada em pedaços minúsculos e enterrada no meu quintal, ela sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração! Celebre este dia com a gente! Lembre-se de Hannah Montana para sempre! Envie fotos em homenagem a este dia especial! Assista Hannah Montana e cada vez que alguém disser seu nome, vire uma bebida!

https://www.instagram.com/p/BDV0f8CwzNm/?taken-by=mileycyrus

https://www.instagram.com/p/BDWbi6lwzGn/?taken-by=mileycyrus

https://www.instagram.com/p/BDWpHNkQzDC/?taken-by=mileycyrus

https://www.instagram.com/p/BDWpNQawzDQ/?taken-by=mileycyrus

https://www.instagram.com/p/BDWrtLNQzIJ/?taken-by=mileycyrus

Há 10 anos, Hannah Montana foi ao ar no Disney Channel. Sim, isso é o que uma pessoa de 14 anos costuma parecer, sem dentes não se preocupe. Obrigada a todos que ficaram conosco todos esses anos, não poderíamos ter feito isso sem vocês, e espero que Mitch ainda tenha o cinto com a fivela de “STOP” porque é fashion. Tão bom ouvir ambas as pessoas que eu gosto tanto esta manhã e eu tenho certeza que verei ambos em breve. Grande, grande amor.

Bucky Kentucky. Um dos meus episódios favoritos de todos os tempos.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
22.11.2021
relacionado
26.10.2021
relacionado
17.10.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!