30.06.2016

A equipe Miley Cyrus Brasil conseguiu o depoimento de uma fã que estava nas gravações da nova temporada do The Voice, a qual Miley Cyrus será jurada. Venha conferir o depoimento traduzido pela nossa equipe!

“Ela estava tão linda, incrivelmente bonita! E sorridente, feliz e enérgica! Ela estava muito comprometida com o trabalho e nunca no celular, enquanto outros juízes sempre pegavam os seus nos intervalos.

Miley sempre fazia caras e bocas para a platéia! Ela sempre fica bastante tempo com cada candidato. E garantia dar críticas construtivas e terminava com sua opinião e aconselhava com elogios e os encorajava.

Ela sempre apoiava seus parceiros/juízes, ela nunca os humilhava ou era negativa. Miley e Alicia Keys tiveram uma forte ligação e é super visível no programa! Elas se apoiavam completamente nos pontos de vista, na música e na indústria musical.

Ela sempre faz o competidor se sentir bem-vindo e amado, independente de ir para a próxima etapa ou não! Ela sempre garante balançar a cabeça para a música enquanto eles se apresentam, entendendo claramente o quão nervoso é participar de uma audição. E, ainda, sempre os parabeniza por participarem do programa!

Ela fala muito (como de costume haha) e tudo que ela diz é genuíno e único, nunca repetitivo; sendo especial para cada participante. Definitivamente Miley está aproveitando a plataforma do The Voice para mostrar ao mundo sua visão profissional na indústria de “coaching” (aconselhamento) e para o mundo a ver mais do que suas roupas e performances! Ela quer que o público entenda não só a profundidade dela e o quanto de amor e paixão ela tem por ela mesma e por sua carreira, mas também para os participantes de seu time!

Miley é muito empenhada e está pronta para vencer! Ela tem tanto conhecimento e paixão para dividir com seu time. Ela acredita muito no empoderamento deles para que tenham confiança neles mesmos e consigam seguir seus sonhos.”

Traduzido por Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5146
relacionado
30.04.2021
relacionado
29.04.2021
relacionado
29.04.2021
relacionado
29.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!