24.06.2016

Liam Hemsworth se ajoelhou e pediu Miley Cyrus em casamento com os tenros 22 anos (Miley, por outro lado, tinha apenas 19), e mesmo que eles passaram por uma estrada pedregosa no relacionamento, ele não se arrepende do noivado nem por um segundo.

A ator, que agora tem 26 anos, em entrevista de divulgação de seu novo filme, Independence Day: Resurgence, não se conteve ao defender sua decisão de noivar em uma idade tão jovem.

Perguntado se foi um ato impetuoso, Liam respondeu com firmeza: “Eu não acho que fui impulsivo. Isso foi uma ideia bem pensada“.

Liam também abordou o seu relacionamento há alguns meses em sua conversa mais profunda que está impressa na edição de Junho/Julho da GQ Magazine.

Claro que foi difícil, cara. Mas, no momento em que estávamos indo em direções diferentes, foi apenas o que precisava acontecer“, explicou ele sobre a separação em 2013. “Nós dois éramos muito jovens e foi uma boa decisão na época, nós dois precisávamos disso“.

Agora, no entanto, ele sabe o que quer. “Eu acho que quando eu sinto alguma coisa, eu apenas sinto e vou atrás disso“, Liam continuou falando sobre onde ele se vê agora com Miley. “Eu faço minhas decisões sobre o que vai me fazer feliz, o que eu acho que é o certo e o que eu quero fazer – e eu não me preocupo com muito além disso“.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!