14.07.2016

Sem Título-1

Em entrevista ao E!, Blake Shelton companheiro de Miley no programa The Voice, revelou ser um grande fã da cantora. Confira abaixo:

O cantor country de 40 anos também revelou que é fã de Miley Cyrus, que se junta á ele na 11º temporada do The Voice em agosto. “Eu gosto de Miley’, disse o jurado.”Não a conheço assim tão bem. Eu conheço o seu pai [Billy Ray Cyrus].”

O apresentador brincou: “Acho que é mais legal ser amigo de Miley. Ela é uma das pessoas mais talentosas. Quer dizer, essa garota sabe cantar.”

Shelton concordou, mas sentia que o tweerk e as bizarras fantasias podem mascarar o seu enorme talento. “Sinto que as suas palhaçadas ás vezes pode atrapalhar que as pessoas percebam que ela é uma cantora incrível”, ele disse á Ciro. “Eu sei que isso é o que ela quer.”

“Quando ela canta eu fico tipo “Oh Meu Deus!” o técnico do The Voice acrescentou.

Também falamos com Shelton, sobre como é trabalhar com a cantora de 23 anos nesta temporada, e ela parecia muito excitado com a ideia. “Eu conheço o pai dela há anos, e então é como… ‘Eu vou chamar seu pai!Vou dizer a ela que tem um buraco enorme onde você está sentada agora, que é melhor você sossegar, mocinha!’ Ele brincou.

Com toda sinceridade, Shelton acha que eles irão fazer uma grande equipe. “Não posso imaginar que nós tenhamos um problema alguma vez”, ele continuou. “Nos entendemos completamente, e só porque ela vive a vida de um jeito e eu de outro isso não significa que não somos amigos. Porque, Deus, se fosse esse o caso, eu não teria como viver – especialmente em Los Angeles, todo mundo iria me odiar.”

 


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!