06.08.2016

celine-dion7-KOKOtvA icônica cantora e compositora Céline Dion, revelou em recente entrevista ao site Montreal Gazette que faria covers de Miley Cyrus em seus shows. Quando perguntada se gostaria de fazer algo diferente depois de 25 anos de carreira, a voz de “My Heart Will Go On” mostrou ter um variado gosto musical, que vai do rock ao pop, facilmente. Confira:

“As vezes, eu acho que gostaria de fazer um show chamado ‘Desconhecido’, onde eu cantaria todas as minhas músicas que as pessoas não conhecem,” disse Dion. “Você lança um álbum, tem dois hits e você nunca canta as músicas que não tocam nas rádios. Também gostaria de fazer um show acústico. Quero ter três músicos e estar num lugar onde tocam músicas clássicas, onde o próprio lugar é um instrumento. E quero cantar as músicas de maneira acústica. E aí, quero fazer cover de músicas que eu amo. Não cantarei nenhuma das minhas músicas. Quero cantar músicas de AC/DC. De Sia a Bruno Mars, de Lady Gaga a Miley Cyrus. Não farei ‘My Heart Will Go On’ nem ‘Because You Loved Me’.”

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
27.11.2020
relacionado
26.11.2020
relacionado
24.11.2020
relacionado
24.11.2020
comente a postagem!