20.08.2016

Sem Título-1

O E! publicou uma matéria comentando sobre o novo bromance formado nos bastidores do The Voice, entre Miley e Alicia Keys. Confira abaixo:

Poderia ser possível que novas juradas do The Voice ofuscariam o bromance de Adam Levine e Blake Shelton?

Como estamos nos preparando para a nova temporada do programa competitivo da NBC, estamos também nos preparando para acolher as duas novas juradas, Miley Cyrus e Alicia Keys, e sabemos que as duas estão definitivamente se unindo e trazendo um poder feminino para o programa.

“Alicia Keys e Miley Cyrus parecem ter se tornado muito próximas durante o seu tempo juntas no show” disse um telespectador que acompanhou a gravação do programa ao E!News. “Durante algumas performances, Miley e Alicia se olhavam e sorriam, acenavam e segurava as mãos.”

Desde o inicio, a amizade de Adam e Blake roubou o show, mas talvez é a vez das garotas nesta temporada? O pessoal do público continua nos dizendo que os produtores elogiaram as habilidades de Miley durante a gravação do programa de hoje.

“Houve um momento quando os juízes estavam discutindo uma das canções e Miley tinha que escolher os seus membros para a batalha de equipe e Alcia disse, em referência a Miley, ‘essa menina é uma arma secreta! Ela sabe das coisas. Ela é uma garota de droga’. Miley lhe deu mais cinco. Você podia sentir muito amor lá.”

Além de seu namoro, Miley também foi vista se divertindo com o público ( é a Miley, né?). A testemunha diz ao E!News, “havia um ponto quando Miley se levantou e caminhou para o palco e dançou um pouco, a multidão enloqueceu.”

Não podemos esperar para vê-los!

The Voice retorna oficialmente segunda-feira, 19 de setembro, ás 20:00 com as duas novas juradas e um monte de novos mentores, incluindo Bette Midler, Charlie Puth, Sammy Hagar e Joan Jett. No entanto, Miley e Alicia farão sua estrelia em um episódio especial das Olimpíadas, que irá ao ar dia 21 de agosto.

Fonte: E!Online.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!