06.08.2016

GettyImages-103375077Jason Earles e Miley Cyrus eram irmãos na série “Hannah Montana”, e apesar de algumas vezes Jackson e Miley se odiarem, isso não prevalecia nos bastidores. Em recente entrevista ao programa de rádio “Brown & Scoop”, Jason falou sobre Miley e como ela é uma de suas pessoas favoritas.

“Ela é a melhor. É a pessoa mais engraçada com as quais eu já estive”, ele disse. “Ela tem essa reputação de ser louca e não ligar pra nada, e tem seu espírito livre, mas é, honestamente, uma das pessoas mais doces que já convivi.”

Além disso, Jason contou algumas outras coisas de seus dias em “Hannah Montana”, revelando que Miley sempre fazia questão de dividir seu tempo entre as gravações e conhecer seus fãs, garantindo que o dia fosse muito especial para eles.

“Ela fazia muitas coisas com o Make-A-Wish, enquanto fazíamos ‘Hannah Montana’, onde ela lutava para arrumar tempo para conhecer as crianças e suas famílias e tentar fazer disso o mais especial possível. Não acho que ela ganhe créditos por esse tipo de coisa, mas qualquer um que passar um tempinho com ela, vai embora apaixonado. Porque ela é, literalmente, a pessoa mais legal para sair.”

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes
relacionado
18.10.2020
relacionado
17.10.2020
relacionado
16.10.2020
relacionado
31.08.2020
comente a postagem!