20.08.2016

O Your TV Link, publicou uma matéria falando sobre a nova temporada do The Voice e onde o produtor executivo do programa, Mark Burnett, elogia Miley Cyrus. Confira abaixo:

The Voice começa a tocar sua música nova um pouco mais cedo.

A 11º temporada da competição, que atualmente é indicada á 6 prêmios Emmy (incluindo a de Séria de competição em realidade), terá não só uma, mas duas grande mudanças para a formação de treinadora/juiza celebridade – e a NBC vai ao ar em uma prévia após o encerramento do Jogos Olímpicos Rio, fechando a cerimônia no domingo, 21 de agosto. Miley Cyrus e Alicia Keys, duas das quais aparecem no show, elas se juntam a Adam Levine e Blake Shelton, a edição especial de meia hora oferece um ar de tradicional na temporada e começa com as apresentações a cego e uma performance pelos treinadores.

“Se você está recendo um lead-in Super Bowl ou os Jogos Olímpicos ou algo enorme, isto é uma coisa muito granden para nós”, confirma o produtor executivo do The Voice, Mark Burnett. “É uma ótima maneira de lembrar as pessoas que o The Voice está prestes a voltar, e que nós mudamos as coisas com a Alicia Keys e Miley Cyrus. É uma oportunidade incrível promocional.”

Como o inicio ofical da 11º temporada do The Voice marcado para dia 19 de setembro, Burnett e seus colegas produtores – que incluem o anfitrião Carson Daly – sabiam que eles queriam e quem eles estavam recebendo, em alistar Cyrus e a vencedora de 15 gramys. Elas são as ultims revisões para um elenco que já incluiu Christina Aguilera, Ceelo Green, Gween Stefani, Shakira, Usher e Pharell Williams em vários momentos.

“É sempre um quebra-cabeça”, Burnett admite sobre o casting do show. “As pessoas também tem programações de turismo, e é por isso que eu digo que o The Voice é tão complicado. Todos os quatro treinadores são atuais para a turnê de artistas, mas está acabou por ser a escolha fantástica. Eles fazem coisas diferentes, de uma forma grande. Alicia tem uma carreira longa e distinta, e Miley é 10.000 volts… e é super inteligente. Acho que um monte de pessoas que não são fãs de Miley Cyrus estão prestes a se tornarem. Em The Voice, você vê artistas competindo e sendo mentores, e você realmente os conhece como pessoas. Há lá um benefício para o mundo da música.”

Burnett, observa que o programa certamente reconhecerá a finalista Christina Grimme que terminou em 3º lugar na 6º temporada, ela que foi morta em junho após o concerto em Orlando, Flórida, “muito tem sido feito pela família do The Voice em torno de Christina. É algo que ainda é difícil de acreditar.”

Fonte – Your TV Link.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!