07.09.2016

Sem Título-1

A US Magazine, publicou uma matéria comentando sobre os bastidores do The Voice, revelando que Miley Cyrus e Adam Levine estão em uma briga para sobre quem irá ganhar o show. Confira abaixo:

Miley Cyrus: cantora, atriz, matemática? A voz de “We Can’t Stop” é colega de temporada da 11º do The Voice junto com Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton que nem sempre podem ver olho a olho quando se trata de combater pelos competidores no palco, mas todos têm uma coisa em comum: eles são como nós! Enquanto no set da série da NBC, as quatro estrelas mostram seus lados relacionáveis, como visto na clipe exclusivo do Us Weekly.

 

(…) Ao tentar conquistar um concorrente dos outros juízes, Levine, 37, obtém desavenças com Cyrus. “Eu sei como ganhar esse show”, o vocalista do Maroon 5 diz para uma concorrente. “Ganhei três vezes.” Cyrus, 23, claramente não está impressionada como ela calcula a porcentagem de vitórias de Levine. “Você ganhou três vezes?” Ela pergunta. “Estamos na 11º primeira temporada. É matemática básica.” Levine, que tem sido juiz do programa desde a estreia em 2011, diz com confiança: “Três de 10 é 30 por cento; Eu vou levá-la.” Shelton, que ganhou quatro vezes o show, brinca: “Ela está tão certa. Estou tão feliz agora.”

 

Só vai uma voltinha? Levine, salta para a cadeira de Shelton para incentiva-lo a entregar gritando, “Faça isso!” Depois que ele bate em outra cadeira e cai fora, Cyrus observa, “Isto é engraçado como o inferno.” Piadas de Levine: “Eu tenho reflexos de gato.”

 

Cyrus que é conhecida por seu estilo criativo dentro e fora do palco, pede que os outros treinadores se ela pode trazer o seu próprio copo de água para definir. “Esse é chato”, diz ela. “Eu quero, tipo, uma xícara de arco-íris.” Levina manda desliga-la rapidamente para baixo, dizendo: “Não, não, não.” No entanto, Shelton incentiva a ideia dela. Keys, 35, diz “Eu acho que você deve trazer seu próprio copo”, enquanto as ofertas de Shelton: “Embebeda-los”

 

Enquanto o cantor de “Sugar” se opões a ideia de Cyrus, trazendo o seu próprio copo, ele está a bordo com sua decoração, o que ela já tem “Você deve colocar alguns s-t em seu copo”. Cyrus concorda com a sugestão. “Sim”, ela diz. “Eu quero enfeitar isso.”

 

 

 

 


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!