22.09.2016

Matéria: Billboard

Contribuindo ainda mais para o que certamente tornou-se a causa menos previsível das estrelas pop nesse final de 2016, nessa quinta-feira à tarde (22 de Setembro), Miley Cyrus se tornou a mais recente defensora de Corey Feldman. Adicionando sua voz ao coro que já inclui P!nk e Kesha, Miley usou o Instagram para apoiar a não convencional (e inesperadamente viral) performance de Feldman no “Today” na semana passada.

Haters vão odiar, Lovers sempre vão amar! Obrigada a você e a seus anjos por compartilhar sua música com a gente! Por favor, aprecie a vida e continue fazendo arte! Você está absolutamente certo de ignorar (embora possa ser difícil) os comentários prejudiciais feitos por pessoas sem inspiração! Foda-se o julgamento! Você tem mais coragem do que qualquer desses haters filhos da puta!

Veja o post da cantora, cuja imagem cita a reflexão postada no Facebook de Feldman sobre a sua performance no Today: “Nós fomos lá e fizemos o melhor que podíamos“.


Publicada por: Henrique Silveira

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5146
relacionado
07.04.2021
relacionado
28.03.2021
relacionado
27.03.2021
relacionado
27.02.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!