16.09.2016

mileyallen

Miley Cyrus está retornando à TV desde seus dias na série da Disney, Hannah Montana. Nesse outono, a cantora e atriz está estrelando como jurada no The Voice – e estrelando em uma esperada primeira série de TV de Woody Allen, Crisis in Six Scenes, na Amazon. Ela interpreta uma traficante de maconha hippie que vira a vida de uma conservadora dona de casa dos anos 60 completamente de cabeça pra baixo com seu pensamento radical.

Para celebrar a estreia do programa, Cyrus se juntou com Allen na estreia da série, sediada no Hotel Crosby em Nova York – mas pulou o tapete vermelho. Ela recentemente contou a revista Elle que ela nunca mais passaria em tapetes vermelhos. A estrela do pop manteve sua promessa pulando direto ao evento, passando os fotógrafos do tapete vermelho e repórteres. Ela pousou para algumas fotos na entrada do hotel e conversou exclusivamente com a Vanity Fair sobre seu trabalho com Allen, que escreveu, dirigiu e está atuando na comédia de 6 episódios, que estreia dia 30 de Setembro.

“O que eu amo sobre Woody Allen é que ele nunca está propondo nada. Ele nunca é falso e ele é exatamente quem ele é por completo”, disse Cyrus. “Para mim, eu tenho o maior respeito por qualquer pessoa que é si mesmo. Ele até comanda seu set do jeito que ele é. Ele é muito engenhoso e não é exagerado. O orçamento fica dentro do projeto. Ele não sai distribuindo crème brûlée para todo mundo e uma banheira quente em seu trailer”, ela adicionou. “É para o projeto. Então as roupas, o elenco, o local, os sets, é tudo do melhor. Ele não usa nada luxuoso e gasta dinheiro a toa, o que eu gosto muito. Eu acho que cada set deveria ser assim.”

A chance de compartilhar a tela e ficar cara-a-cara com o elogiado ator e diretor foi um holofote na carreira de Cyrus. Ela diz que nunca se sentiu intimidada por ele, e seu tempo com Allen foi mais como uma experiência de aprendizado.

“Eu estava atuando tanto como mim mesma que eu não estava sentido nenhuma pressão como uma atriz”, disse Cyrus, no qual seu ultimo papel atuando foi em 2012 no filme de comédia e ação So Undercover (A Super Agente). “Eu me diverti muito e foi a melhor experiência. Eu aprendi muito assistindo o jeito que ele trabalha. Eu amo que ele não precisa fazer as coisas milhões de vezes. Existe uma mágica no jeito que ele faz as coisas e captura os ângulos certos. Ele organiza tudo do jeito certo, onde você faz dois takes. Você não faz vários takes. Você não faz vários ângulos. Ele fez isso por tanto tempo que ele sabe perfeitamente o que ele quer, então os atores não estão tipo, tendo que fazer tudo repetidamente. Ele é realmente incrível.”

O diretor ganhador do Oscar, tem o mesmo respeito por Cyrus. Ele lembrou que ele estava instantaneamente impressionado com suas habilidades de comédia quando ele bateu os olhos nela como Hannah Montana.

Miley é um prazer de se trabalhar. Ela não poderia fazer melhor”, Allen contou para Vanity Fair; “Meus filhos costumavam assistir aquele bobo programa de televisão que ela fez. Eu costumava passar pela tela e pensar, quem é aquela garota? Ela tem uma ótima habilidade cômica. Ela é realmente maravilhosa. Anos depois, ela então emergiu como uma cantora e atriz, e eu pensei que ela seria ótima para essa personagem. Eu aproveitei a oportunidade e a contratei. Ela excedeu minhas expectativas. Ela é 100% profissional. Ela sabe como trabalhar e chega e atinge seu alvo. Ela também é muito doce com todo mundo. Ela posa para fotos e autografa tudo sem reclamar. Eu absolutamente gostei muito de trabalhar com ela.”

[Fonte]

 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!