02.10.2016

idina-menzel-ellen-show-02

Miley Cyrus e Idina Menzel tem, pelo menos, uma coisa em comum: Disney.

Idina deu voz a personagem Elsa do filme “Frozen”, o qual, até hoje continua fazendo sucesso com a música “Let It Go”. Mas, até Idina admite que todos, incluindo seu filho Walker Diggs, não suporta mais a “febre Frozen” que tomou todo o país. “Me desculpe, Disney, mas Walker está cansado de ‘Let It Go'”, ela conta no The Ellen DeGeneres Show, apresentado por Miley Cyrus naquele dia. “Ele odeia a mamãe cantando isso.”

Idina admite que Walker prefere assistir “Procurando Nemo” e não só porque estava no programa de Ellen DeGeneres! Mesmo que muitas pessoas estejam cansadas de “Frozen”, isso não impede que a Disney crie uma sequência antecipadíssima, a qual Idina apareceria novamente. Desta vez, entretanto, fãs pedem a Disney que dê uma namorada a Elsa, depois que o estúdio falhou com o boletim do GLAAD’S LGBTQ.

Quando Miley perguntou se Idina poderia pesar-se na possibilidade, a atriz de Wicked disse que não sabia de nada. “Sou serva da Disney,” ela brinca.

“Acredite, somos duas,” Miley responde. “Bem-vinda! Ninguém conhece isso melhor do que eu, querida!”

Miley, que ficou famosa após estrear em “Hannah Montana”, tem falado sobre seus tempos na série da Disney, admitindo a revista ELLE que era mal paga.

“Eu não cresci mimada em sentido nenhum. Só queria estar na TV. Quero dizer, num ponto – eles provavelmente me matarão por falar isso – eu, provavelmente, era a pessoa com menor salário do elenco porque eu não era experiente,” a atriz relembra. “Eu só era tipo, ‘Posso estar na Disney! Sim, quero fazer isso!”

Enquanto falava sobre Disney durante seu trabalho como apresentadora, contudo, Miley diz que espera que a “Casa do Mickey” siga adiante com a personagem gay e Idina concorda.

“Eu estou aí pra isso. Acho incrível,” Idina fala. “Não posso prometer a ninguém que acontecerá porque sou uma serva da Disney. Amo a Disney e trabalho para eles.”

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!