17.10.2016

sem-titulo-1

Joan Jett é a mentora do time de Miley no The Voice, e durante as gravações das batalhas, as cantoras concederam uma breve entrevista ao Today Show, onde comentaram sobre o programa. Confira o vídeo e sua devida tradução abaixo:

Joan Jett: Ela me pediu para fazer isso, e eu realmente queria ser capaz de estar lá para isso.

Miley: As pessoas sabem quem você é ao longo da sua música. É mais sobre quem ela é como pessoa do que seus hits. É sobre isso que eu quero que seja minha vida.

Entrevistador: Joan, você vê um pouco de você nela?

Joan Jett: Eu queria que eu tivesse essa clareza e esse foco, na verdade, quando eu tinha a idade de Miley. Estou muito orgulhosa dela. Acho que ela está fazendo um ótimo trabalho na vida.

Entrevistador: Pelo o que estou entendendo, você está muito próxima da sua equipe?

Miley: Eu acho que não existiu uma equipe como essa no The Voice. Eu acho que é muito diferente, e ninguém está em qualquer tipo de rótulo. Não há nenhum gênero que eu esteja tentando fazer alguém ser. Eu não estou tentando fazer o estilo deles tipo o meu. É apenas legal conhecer essas pessoas que eu nunca teria a oportunidade de conhecer antes.

Entrevistador: Qual é a sua dinâmica, tipo com os outros treinadores, você já tem tipo um arqui-inimigo?

Miley: Hm… Eu diria Adam Levine, mas… Hm… Eu só lhe dei um tempo difícil porque é muito fácil irritá-lo!

Joan Jett: Participar disso te dá um choque que você não consegue… Você não consegue imaginar que vai levar. Você talvez aprendeu algo ao longo do caminho e apenas manteve isso.

Miley: Eu serei uma treinadora por um longo tempo, e eu quero que eles façam coisas depois do show, depois que tiver o “vencedor”.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!