03.11.2016

happy_hippies_at_the_voice_pcmoqrMiley Cyrus levou jovens do “My Friend’s Place” – centro localizado em Los Angeles que assiste jovens desabrigados – para um dia especial nos sets do “The Voice”.

O grupo que vestia camisetas da Happy Hippie Foundation estava animado, enquanto conheciam os bastidores, revesavam para sentar na famosa cadeira vermelha dos jurados e assistiam a gravação do programa. Eles também tiveram a oportunidade de sentar com a jurada da 11ª temporada para discutir a importância da música em suas vidas e os desafios que eles encaram como jovens sem-teto.

“No ‘The Voice’, ouvi histórias de muitas pessoas,” diz Cyrus no vídeo divulgado exclusivamente pela PEOPLE. “Poder ter o holofote em pessoas que geralmente não são o foco é o motivo para eu estar aqui e por ser tão importante que todos vocês estejam aqui e ver quem está no palco.” Ela adiciona: “Honestamente, quero que saibam que há algumas histórias que não estão longe do que vocês já passaram.”

Cyrus visitou “My Friend’s Place” em 2014 e foi inspirada para lançar a Happy Hippie Foundation logo após. A organização trabalha para acabar com as injustiças encaradas por jovens LGBTQ.

“Tenho sido totalmente inspirada por cada pessoa que trabalha lá que encoraja a todos a serem o que são – isso é a Happy Hippie,” ela explica. “Estamos derramando amor, felicidade e bondade nas pessoas.”

Essa não é a primeira vez que Cyrus coloca o holofote em seu trabalho defensor. Em 2014, a cantora pediu que Jesse Helt, um desabrigado em Los Angeles, para aceitar seu prêmio de “Vídeo do Ano” por “Wrecking Ball” no VMA em seu nome, a fim de aumentar a consciência sobre a juventude desabrigada.

“Trabalhar com My Friend’s Place e ser parte disso me dá um propósito,” diz Cyrus, antes de brincar: “Se eu não tivesse My Friend’s Place, o que eu faria além de me balançar em bolas de demolição por aí?”

Confira:

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!