30.12.2016

Miley Cyrus e Liam Hemsworth ajudaram a espalhar alegria das festas de fim de ano no hospital infantil “Rady Children’s” em San Diego, Califórnia, na última terça-feira, 29, visitando pacientes com a Happy Hippie Foundation.

Cyrus e o hospital postaram fotos nas redes sociais, compartilhando a visita surpresa com o mundo. Além disso, ela apresentou Liam como um “happy hippie”.

A cantora lançou a Happy Hippie Foundation em 2015 para espalhar positividade e ajudar os jovens a lutar contra a injustiça.

No Natal, Cyrus compartilhou uma mensagem no Instagram, encorajando dar o “dom do amor e aceitação este ano não só para suas famílias, mas para aqueles no mundo que não tem tudo que querem por conta de razões injustas da vida!”

Ela ainda disse que a Happy Hippie Foundation “é o que é mais agradecida nesse ano por causa do propósito que me dá. Sem ela, eu me sentiria muito perdida e inútil ao planeta!”

“Obrigada por terem nos recebido hoje! Crianças lindas em todo lugar! ❤️????@liamhemsworth é OFICIALMENTE um #happyhippie !!!! @happyhippiefdn

Queen Warrior!!!! Yes you are!!!!!

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em


“Rainha guerreira!!!! Sim, você é!!!! “

 

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!