07.12.2016

injusticada

Com as mudanças das regras, Miley Cyrus não levará nenhum participante à final do The Voice.

Quem acompanha o The Voice há algum tempo sabe que cada técnico sempre leva 1 candidato à final do reality, porém, nessa temporada apenas os candidatos mais bem votados foram a final e assim Miley Cyrus não terá nenhum representante na grande final que acontece na próxima semana.

Aaron Gibson e Ali Caldwell infelizmente não resistiram a semifinal do programa e foram eliminados para a surpresa de todos.

Veja como Miley, Aaron e Ali reagiram após essa eliminação:

 

@iamalicaldwell Always your coach ….. FOREVER your friend!!!!! ?❤️?❤️?❤️

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

@iamalicaldwell Sempre sua técnica, para sempre sua amiga!!!!! ?❤?❤?❤

 

Nós somos quem deveríamos ser! Eu sou tão grata ao @nbcthevoice por me apresentar a minha nova BFF @iamalicaldwell ?❤️?❤️? Olhe nossos olhos!!! Mesmo brilho! Mesmo sorriso! Mesmo AMOR pela música/vida e pela outra!

 

A Gib! O tempo que passamos juntos foi MAGICO e isso é apenas o começo! Você tem todo o meu amor e RESPEITO! Você permaneceu verdadeiro com você e a música que você se vê fazendo no futuro ? É um SONHO trabalhar com você!  Dê a sua família um grande abraço (Especialmente na sua mãe) ?

 

Honored to be your coach & Lucky to call you my friend! Rock on Rocketman! ???? ? @aarongibsonmusic

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Honrada em seu sua técnica e sortuda por te chamar de amigo! @aarongibsonmusic

 

Cada momento acontece por alguma razão! Todo momento foi um sonho se realizando! EU VIVI no @nbcthevoicestage TODA SEMANA! Minha técnica @mileycyrus muito obrigada por acreditar em mim e estar ao meu lado! #America obrigada por acreditar em mim e votar em mim! Fazendo isso chegar longe…Eu sou VITORIOSA!! Você pensou que isso era uma grande plataforma…. Apenas espere para ver que o universo tem para mim agora! Nada mudou, Eu CONTINUO determinada! Minha paixão CONTINUA! E eu AINDA irei mais ALTO! Eu amo todos vocês!  

 

Meu futuro é apenas luz!! Amo todos vocês por estarem comigo no começo de tudo! Música não é uma competição, é uma expressão da sua alma, e eu fiz isso. Obrigada por escutarem e obrigada principalmente à @mileycyrus por ser uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci! Grandes coisas estão por vir para todos vocês.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!