08.01.2017

Família é onde nos encontramos e para os The Flaming Lips e Miley Cyrus, parece ser em algum lugar no espaço sideral. Os melhores amigos juntaram-se novamente para sua canção psicadélica sobre a união, “We a Famly”, a qual foi lançada na última sexta-feira, 6, e estará no próximo álbum da banda, “Oczy Mlody”, com previsão de lançamento para o dia 13 de janeiro.

A faixa com duração de 4 minutos e meio é outra viagem psicadélica própria dos The Flaming Lips, mixando guitarras acústicas com sintetizadores de bolhas e o falsete arranhado de Wayne Coyne. “It’s been a long cold winter/ Feels like it’s been forever, yeah/ We both traveled,” ele canta. “I’m somewhere south of Wichita/ You’re somewhere up there under the moon”. Em meio a zumbidos e sinos, Coyne faz uma pintura de Jesus irradiando abaixo de uma nave espacial enquanto repete o cativante refrão, “we a famly”.

Cyrus, com a voz mixada por AutoTune, aparece na metade da música, para repetir o primeiro verso de Coyne, enquanto suas vozes juntam-se para cantar “you and me, you and me… we a famly”. É a colaboração mais recente da dupla, que trabalharam juntos no álbum gratuito de Miley Cyrus, lançado em 2015, “Miley Cyrus and Her Dead Petz”, assim como na canção “My Sad Christmas Song” e o cover dos Beatles, “Lucy in the Sky with Diamonds”, também lançados em 2015.

Fonte: Billboard


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!