06.01.2017

Quando uma paciente infantil com câncer, Julia Davidson, cantou para Miley Cyrus e Liam Hemsworth durante visita ao Hospital Rady Children’s, na última semana, a pop star não pode evitar as lágrimas.

O casal famoso fez uma visita secreta no hospital infantil em San Diego, e nem Julia nem seus pais, Jessica e Todd Davidson, sabiam da surpresa que receberem naquele dia.

Enfermeiras avisaram aos pais para levarem um pedaço de papel e ficarem no quarto na quinta-feira.

“Eu pensei, ‘Deus, um pedaço de papel? Deve ser para um autografo,” Jessica relembrou. “Não fazia ideia de que seria Miley Cyrus!”

Mas com certeza, a pop star e seu noivo entraram no quarto de Julia – e seu rosto imediatamente iluminou-se.

“Essa é Miley Cyrus; é jurada no ‘The Voice,'” Jessica cochichou no ouvido na filha.

Julia canta constantemente para enfermeiras e médicos, então um funcionário do hospital cutucou-a para cantar ao casal “Rainbow Connection”. A menina concordou prontamente.

“Sou músico em tempo integral,” Todd explicou. “Ela cresceu no meio de ensaios e produções. Ela ama cantar.”

Todd gravou um vídeo enquanto sua filha começava a cantar para Hemsworth, sentado ao lado da cama, e Cyrus, que estava em pé.

“Essa é minha música favorita!” Cyrus disse enquanto Julia começava. “É a melhor música.”

Menos de um minuto depois de Julia ter iniciado a música, Cyrus começou a fungar, limpando seus olhos enquanto uma enfermeira a confortava.

“Você me fez chorar porque foi tão linda,” Cyrus disse enquanto Julia finalizava. “Foi tão bonito. Você sabe como é importante fazer as pessoas chorarem enquanto você canta?”

“Você ganhou um ótimo dom. Incrível,” Hemsworth complementou.

“Se eu estivesse em minha cadeira vermelha agora, teria virado para você, sem dúvidas,” Cyrus disse.

Tímida, Julia sorria enquanto o casal a elogiava.

A menina de 8 anos de idade foi diagnosticada com neuroblastoma em abril de 2015. Em janeiro do último ano, depois de várias sessões de quimioterapia, Julia entrou em remissão. Mas ela continua recebendo tratamento mensal.

“Esse tipo de câncer que ela tem requer constante tratamento para evitar recaídas,” o pai dela explicou. “Esse tratamento tem acontecido por mais ou menos um ano e meio e continuará por algum tempo. Ela tem ido muito bem e nós esperamos que tudo dê certo.”

A família concordou, a visita do casal de celebridades foi um momento brilhante durante as festas. Todd compartilhou um vídeo do momento emocionante no YouTube, o qual já foi visto mais de 400.000 vezes.

“Foi muito, muito, muito fofo e inesperado,” Jessica disse.

“Não sentimos como se ela estivesse lá por obrigação,” Todd contou. “Foi algo que ela quis fazer para animar as crianças. Ela visitou quase todas as crianças do andar de Oncologia.”

Fonte: CBS News


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!