13.01.2017

Durante entrevista ao The Guardian para divulgar o novo álbum da banda The Flaming Lips, Wayne Coyne revelou algumas de suas histórias com Miley Cyrus, desde a primeira vez que interagiram, em janeiro de 2014, quando a cantora tweetou uma mensagem de aniversário para Coyne: “um dos meus artistas favoritos de todos os tempos.”

“Eu tweetei para ela de volta o meu número de telefone e disse: ‘Me mande uma mensagem,'” ele diz, ainda soando assombrado por voltar no tempo. “Desde então, nós trocamos mensagens todos os dias. Eu digo: ‘O que está fazendo?’ e ela me manda fotos de si mesma urinando. Às vezes, por mil vezes ao dia, às vezes, não acontece direto, mas estamos na vida um do outro.”

Um mês depois de trocarem as primeiras mensagens, Cyrus convidou Coyne e Steven Drozd para se apresentarem com ela em seu show, em L.A. Esse foi só o começo. No projeto seguinte da banda, “With A Little Help From My Fwends”, um álbum cover dos Beatles, as participações de Cyrus ganharam destaque. Coyne e Drozd depois se encontraram co-escrevendo seu próximo álbum, “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, lançado gratuitamente e soou tão distante de sua carreira pop quanto você esperaria. Coyne era parte de seu mundo agora, terminando em jantares de caridade, onde ela o apresentaria para A$AP Rocky.

“Ele comprou um novo conjunto de dentes de outro, coisas de cintas e estava falando sobre usar ácido,” Coyne disse. Em particular, Miley sussurrou: ‘Ele nunca usou ácido. Só está dizendo isso para escrever música sobre usá-lo.’ Ele continuou a falar, e ela disse: ‘Ele não sabe nada sobre ácido.’ Ela saberia. Cyrus já usou várias vezes.”

A banda também trabalhará no próximo álbum de Miley Cyrus, o qual eles planejam encaixar no trabalho atual da cantora.

“Ela continuará sendo técnica no The Voice, mas sei que ela quer fazer música ao mesmo tempo,” disse Coyne. “Eu estou pensando num jeito que possamos fazer o álbum sem que ela necessite ficar sentada por meses e meses. Acho que ela gosta quando é tipo: ‘Vocês fazem parte do trabalho, e daí eu entro e faço algo muito legal.'”

Fonte: The Guardian

 


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!