09.02.2017

Na última terça-feira, 08 de fevereiro, a Billboard divulgou uma lista com as 100 melhores performances em premiações de todos os tempo e Miley Cyrus não ficou de fora, chegando a ser comparada com Madonna. A apresentação de um dos maiores hits de sua carreira  alcançou o 86º lugar, a frente de nomes como Taylor Swift, Alanis Morissette e Amy Winehouse. Confira:

86. Miley Cyrus, “Party in the U.S.A.” (Teen Choice Awards, 2009)

A Madonna do Kids’ Choice Awards oficialmente passou para o Teens com a primeira apresentação ao vivo da irresistível “Party in the US.A.”, causando um pequeno tumulto entre os pais americanos com seu sutiã levemente exposto, momentos de agachamentos e pole-dance implícitos — se eles ao menos soubessem o que estava por vir nas performances da então intitulada “queridinha da América”.

A apresentação lembrada pela revista aconteceu em 9 de agosto de 2009, no Teen Choice Awards e causou controvérsia devido ao figurino que Miley usava e também a coreografia, considerada por muitos como sensual demais para a idade da cantora, com 16 anos, na época. O Disney Channel chegou a distanciar-se da performance, dizendo que “não comentaria a apresentação, mas asseguraria-se de que todo o conteúdo mostrado pelo canal seria de acordo com a idade dos espectadores e os valores internos da empresa”.

Relembre:

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!