01.03.2017

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley, concedeu entrevista ao site brasileiro Portal Popline e apesar das recomendações de não perguntarem sobre Miley, eles questionaram se a cantora pede conselhos a irmã mais velha. Confira:

Seu primeiro clipe teve 42 milhões de acessos até o momento. Sua irmã é conhecida por quebrar recordes na VEVO. Você tem esse tipo de ambição, com números e paradas?
Não, acho que não. Não é uma competição. Bem, pessoas, nós temos músicas para todos os gostos, muito diferentes. Não tem que ser uma competição.

Você falou para o ET Online que não gosta de pegar conselhos com Miley, mas sei que vocês tem uma ótima relação. O que você mais admira nela?
(fala bastante séria) Eu nunca falei isso! Acho que foi distorcido um pouquinho. Alguém me perguntou se eu pedia conselhos à minha irmã sobre a carreira, e eu disse que prefiro seguir meu caminho. Mas eu tenho conselhos da minha família o tempo inteiro. Eu peço, também. É bom deixar isso claro. Ela é minha irmã mais velha e eu realmente a admiro muito, porque o que eu mais admiro na Miley, depois disso tudo? (risos) Ela é muito confiante, e prega sobre sentir-se bem e saudável como você é, independente de como. Ela é muito orgulhosa de quem ela é, faz declarações muito contundentes sobre isso e acho isso muito legal.

 

Fonte – Portal PopLine


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!