10.03.2017

Durante entrevista ao Nylon, Noah Cyrus falou que as chances de um dueto com Miley são reais e, sobre as constates comparações com a irmã, a cantora de “Make Me (Cry)” esclareceu que não se ofende, mas elas são diferentes. Confira:

Você e Miley farão um dueto algum dia?
A possibilidade é bem real… um dia, talvez. Agora, estou focada nesse álbum, mas, talvez, no futuro.

Seu pai é um cantor country e Miley já passou por todos os gêneros, o que você acha que difere a sua música das demais na sua família?
É difícil explicar porque ainda não lancei o álbum, mas acho que minha música falará por si mesma quando for liberada. Você verá algumas semelhanças, mas haverá semelhanças com tudo que está tocando agora. O jeito que eu escrevi e o jeito que elas foram produzida e o jeito que eu conto minhas histórias mostrará como é diferente. Essas músicas são tão pessoais para mim do que qualquer outra coisa. Cada música contará sua própria história.

Te incomodaria se as pessoas comparassem você e Miley quando sua música sair?
Acho que todos podem ser comparados à todos. Não me ofendo com isso—ela é minha irmã. Acho que eu ficaria um pouco confusa se as pessoas não quisessem comparar, mas somos pessoas diferentes. Acho que quando minha música sair e as pessoas me seguirem em meu próprio caminho, elas verão que somos diferentes. Podemos parecer uma com a outra ou soar iguais algumas vezes, mas somos parentes, isso é o que acontece quando se é irmã de alguém. Estou animada para as pessoas verem quem eu sou à parte de minha família.

Dias antes da entrevista ser liberada, Noah se apresentou no iHeartRadio Music Awards, consagrando sua primeira vez cantando em uma premiação. Apoiada por Miley, Billy e Tish Cyrus, a performance, que foi introduzida pela irmã, chegou a ser escolhida como a segunda melhor da noite pela Billboard, ficando atrás apenas de Bruno Mars.

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!