01.04.2018

Seguindo a tradição das últimas datas comemorativas, Miley arrasou no ensaio de comemoração para a Páscoa com a Vogue. Confira a matéria e entrevista traduzidas que o site preparou:

Você pode sempre contar com a Miley Cyrus fazendo as coisas do jeito dela – mesmo quando trata-se da Páscoa. Enquanto o resto de nós estará ocupado quebrando o kit de ovos Paas ou armazenando chocolates Cadbury, a pop star tem algo brilhante planejado. “(Eu) estou indo para um show de drag… cara!” Cyrus nos disse via e-mail de Los Angeles. Mas curtindo um revival de drags não é a única coisa que Cyrus tem programado para o seu final de semana. Celebrando o evento com especiais séries de fotos realizadas pelo fotógrafo Vijat Mohijdra, ela está continuando a tradição desde cedo nesse ano, a qual cada feriado é marcado por uma nova sessão fotográfica, um tipo de calendário da mídia social. “Tudo começou no Valentine’s Day com o ensaio para Ellen von Unwerth, então com a festa do dia de St. Paddy junto com seus amigos, e agora na Páscoa”, disse Cyrus. “Estou empolgada pela Vogue querer se envolver e celebrar comigo!”

Com cliques de Cyrus posando em tons de pastel, segurando cenouras de glitter, e sim, levando um tapinha no bumbum do Coelhinho da Páscoa, o resultado final é uma exploração irônica de um feriado que poderia ser formalizado. Divertido e com uma vibe pin-up e cores dos sonhos, o ensaio alinha perfeitamente com o estilo pessoal de Cyrus. Isso faz sentido considerando que ela mesma estilizou com a ajuda da designer Bradley Kenneth McPeek, que inovou estilos de óculos. Para Cyrus, que havia sofrido múltiplas mudanças de estilo durante o seu período de fama, experimentos vêm com o território. “Se tudo é fofo… isso funciona junto, então empilhe tudo e use os seus favoritos de uma vez! Nenhuma única coisa é exagero!” disse ela. Com o Met Gala na sua agenda, há uma chance de que ela vai aplicar essa mesma filosofia em seu conjunto, mas para o momento, Cyrus está mais animada para o evento ao lado de Stella McCartney, a designer que está engajada com o bem-estar dos animais assim como ela. “Eu sou vegana, e tenho um modo de vida vegano. Eu vivo livre de sofrimento animal, e sou honrada em representar uma marca sustentável.”, ela proclamou.

Além do calendário descontraído, é quase certeza de que irá animar os fãs, fotos caprichadas representam um lado de Cyrus que tem aparecido ultimamente. Ela realizou uma performance em Washington, conduzida por estudantes como forma de demonstração contra as armas no “Março pelas nossas vidas”, onde houve uma agitação com a performance de “The Climb”. “Eu me senti tão inspirada pelos jovens do Colégio Marjory Stoneman Douglas, e também orgulhosa por fazer parte de um momento/movimento tão incrível,” disse Cyrus, que considera a data como um dia o qual ela nunca irá esquecer. “Foi incrível presenciar esses jovens falando e se apresentando. Com muita esperança, vamos começar a ver mudanças e ver esses estudantes incríveis tendo um impacto enorme no Governo e nas leis armamentistas.” Cyrus disse que continuará a apoiar as causas que ela acredita, incluindo também a sua empresa sem find lucrativos, a Happy Hippie Foundation. “Eu tenho um microfone”, ela disse, “e eu não tenho medo de usá-lo.”

Tradução: Mayara Ribeiro – Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
18.05.2023
relacionado
20.10.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!