22.07.2018

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão dando risada sobre as notícias de separação dos dois.

ET soube na última quinta-feira, 19, que os dois pombinhos estão muito bem juntos, e parece que a cantora está mais feliz do que nunca.

“Ela e Liam acham que os rumores de separação são engraçados. Tudo está bem entre os dois,” uma fonte contou ao ET. “Ela quer que as pessoas saibam que qualquer especulação sobre um possível término é mentira!”

“Miley está mais feliz do que nunca esteve por anos. Ela teve seus altos e baixos e finalmente sente que encontrou a si mesma e seu propósito. Ela parece e se sente mais saudável hoje,” a fonte continua. “Agora, Liam é exatamente quem ela quer em sua vida e eles encontram todo jeito possível para passar a maior parte do tempo juntos. Mesmo com suas cansativas agendas.”

Cyrus, 25 e Hemsworth, 28, começaram a sair depois que se encontraram no set de filmagem de “A Última Música”, em 2009. Eles noivaram em 2012, mas separaram-se no ano seguinte. Os dois reataram o romance em 2016, com Cyrus exibindo seu anel de noivado, mais uma vez.

Apesar do noivado ter voltado há, aproximadamente, dois anos, a fonte contou ao ET que os dois não tem presa de se casar.

“Para Miley, é importante ir com calma,” a fonte conta. “Eles continuam falando sobre isso o tempo todo, mas ela  quer manter os detalhes em segredo. Ela sentiu que toda a pressão de um casamento colocou uma tensão desnecessária em seu relacionamento.”

“Agora, ela quer focar em sua carreira musical e apoiar o homem que ela planeja passar o resto de sua vida junto,” a fonte adicionou. “Como todos os casais, Liam e Miley brigam, mas os dois concordam que estão a longo prazo.”

A fonte disse que o único tópico que eles nunca entram em consenso é sobre as crianças. Porém, os dois querem tê-las um dia, Cyrus “não está pronta”, enquanto Hemsworth “está pronto há um ano.”

“Liam é muito próximo de seu irmão [Chris Hemsworth] que tem três filhos [com sua esposa Elsa Pataky] e ele não quer que a idade dos primos sejam muito distantes,” a fonte conta. “Ele os vê passando feriados em família juntos, viajando juntos.”

“Miley absolutamente ama sua cunhada e passar tempo com Elsa e Chris, mas bebês não são prioridades para ela,” a fonte continua. “Liam tem dificuldades em aceitar isso e acaba causando problemas, mas seu relacionamento está mais forte do que nunca, e tenho certeza que ambos resolverão isso.”

Enquanto Cyrus e Hemsworth vão com calma com as coisas, uma outra fonte contou ao ET em março que Miley tem planejado os detalhes do casamento.

“Miley tem aparecido com vários planos diferentes para o casamento. Ela é sempre criativa e pensa em novas ideias que farão sua experiência diferente, mas recentemente decidiu que faria algo simples,” a fonte disse na ocasião. “Ela não anunciou nada porque está sendo muito secreta, então apenas seus amigos saberão e, mesmo assim, no último minuto. Agora, estão fazendo tudo de suas maneiras.”

“Isso tem sido um processo bem logo,” a fonte continuou. “Eles brincam sobre a ideia de que, quando finalmente casarem, as pessoas não acreditarão que é real!”

Fonte | Tradução: Lucas Gomes


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!