20.07.2018

Fontes contaram ao E! News que os dois “ainda estão muito próximos e só estão tentando ter mais privacidade sobre o seu relacionamento. Eles têm passado a maioria de seu tempo juntos quietos em Nashville e, frequentemente, voltam para casa em Malibu para passar um tempo com a família”.

E aparentemente sua saída dos olhos do público induziu as pessoas a especularem sobre a atual situação da relação de Miley e Liam.

No entanto, as duas estrelas trataram de acabar com os rumores rapidamente, quando a cantora e o ator compartilharam um vídeo deles mesmos felizes, dançando juntos em seu carro.

O informante também contou que, por mais que estejam ansiosos para casar-se, esta não é uma prioridade atualmente. A fonte mantem “o planejamento do casamento tem sido uma constante conversa através dos anos, porém ainda não se prenderam a nenhum dos planos”.

“Suas famílias amariam se eles finalmente casassem e estão muito ansiosos para isso, mas ninguém está pressionando-os. Miley é muito simplista em suas ideias e não quer que as coisas sejam super difíceis. Ambos querem casar-se e ter filhos, mas não estão correndo com o processo”, a fonte explicou.

A partir de agora, Miley está trabalhando em sua nova música e reinventando-se, por isso deletou suas fotos no Instagram. Ela está começando o processo do projeto de sua nova música e quer ‘limpar a lousa’”.

Fonte


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!