22.07.2018

Miley Cyrus está dando um tempo — mas não é com Liam Hemsworth!

Fãs começaram a especular essa semana se os dois haviam se separado, por conta de uma nota que dizia que o relacionamento havia acabado após a cantora apagar tudo em seu Instagram. Mas o ET ficou sabendo na última quinta-feira, 19, que Cyrus e Hemsworth estão muito bem juntos. Agora, vamos mostrar todas as razões pelas quais Miley decidiu limpar seu perfil na rede social.

“Quando Miley removeu todas as suas fotos de seu Instagram, ela sabia que todos iriam se perguntar o motivo,” uma fonte contou ao ET. “Mas sua decisão para fazer isso não foi para abalar as estruturas. Miley disse que simplesmente gosta de mudar as coisas! Ela está dando um longo e necessário intervalo e acha isso saudável.”

A fonte diz que o tempo que Cyrus está dando é temporário, porém, ela voltará quando achar que é o momento certo para isso.

“Ela não gosta de ficar presa a um molde próprio. Está trabalhando em uma nova música e planeja voltar com um novo Instagram, com fotos para promover seu novo trabalho,” a fonte conta. “Ela se diverte em ser uma camaleoa e gosta de criar seu próprio estilo e, quando estiver pronta, fará isso novamente.”

“Ela ama mudar e não se sente a mesma pessoa que era quando começou essa conta,” a fonte adicionou. “Ela quer que o novo perfil reflita a nova Miley.”

Ainda não houve nenhuma declaração sobre quando Cyrus anunciará seu novo single (ou, ainda melhor, um álbum inteiro!), mas ela deu uma prévia de seu retorno no último mês, quando compartilhou uma foto sua no estúdio com seu pai, Billy Ray.

“Stan Legends,” foi a legenda que a cantora deu para a foto. Ela marcou seu pai, junto com o vocalista do grupo Miike Snow, Andrew Wyatt, levando os fãs a acreditarem que ambos poderiam estar envolvidos em sua nova música. | Tradução: Lucas Gomes

Fonte|Tradução: Lucas Gomes


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!