30.05.2019

Durante sua passagem pela Inglaterra, Miley Cyrus concedeu uma entrevista incrível para o programa “Capital Breakfast”, na rádio Capital FM, onde falou sobre seu novo EP que estreia na próxima sexta-feira, 31, além de dar mais detalhes do episódio de “Black Mirror” e brincar com a reação dos fãs sobre seu iPhone completamente quebrado.

Confira a entrevista completa traduzida:

Entrevistador (E): É a Miley Cyrus! Miley, muito obrigado por ter vindo! E eu me preparei dessa vez porque da última vez que você veio aqui, eu estava tão animado, mas não estava me sentindo muito bem, então peço desculpas.

Miley Cyrus (M): Oh, então o que você tem?

E: Dessa vez, estou preparado. Estou olhando para a sua boca atentamente e dessa vez eu tenho “fluffy clouds”.

M: É perfeito! Eu não vou falar, mas nunca sei quando está vindo (referindo-se a falar palavrões).

E: Você me dá um sinal assim que achar que algum está vindo…

M: Posso tentar?

E: Sim!

M: Mas que p…

Voz: “Fluffy clouds”

E: Muito bem!

E: Você está apaixonada pelos seus cavalos, Miley?

M: Sim! Melody e Olly, sinto muita falta deles agora, na verdade, nas últimas vezes que eu me despedi deles, foram para vir aqui. Tentarei voltar para Nashville e passar um tempo em casa antes de o meu mundo ficar uma loucura novamente. Mas o  EP está para ser lançado, muita coisa acontecendo, mas estou animada.

E: Então seus cavalos estão com inveja da gente, especificamente?

M: Sim!

E: Por que continuamos te deixando longe deles?

M: Sim! Sabe, eu acho que eles estão bem quanto a isso, eles amaram o novo EP, estão animados, eles são os únicos seres que escutaram até agora, eles e os cachorros e também um dos meus gatos porque ela é especial.

E: Vamos falar sobre o fato de que você toma voos e tudo mais, e você está usando muitas joias agora, então os procedimentos de segurança devem ser o seu maior pesadelo.

M: Eles tem tipo uma relação de amor e ódio. Eles me odeiam porque é meio chato ter que tirar tudo, mas eles amam porque precisam revistar, então eles ficam bem sensíveis ao apalpar…

Voz: “Fluffy clouds”

M: Eu só disse “apalpar”!

E: Eu sei, é brincadeira!

M: É apenas contato humano, sabe? Mas eles tem ficado mais e mais nervosos ao fazer esse tipo de coisa, mas eu gosto.

(risadas)

E: Mas ouça, é muita coisa pra tirar.

M: Eu preciso de um pouco de contato humano, entendeu?

E: Eu me inspirei um pouco em você na última vez que veio aqui, pelos seus anéis.

M: Eu ouvi falar que eles começaram a cair em tudo que é lugar

E: Sim!

M: Tipo “Bom dia! Aw!”

E: Sim!

M: Todo mundo com os anéis nos olhos.

E: Miley, vamos falar sobre o álbum, quanto tempo levou para ficar pronto? Porque “Ela está vindo”, quero dizer, é uma boa citação.

M: Então, tenho trabalhando nisso desde o ano passado, meio que desde o início do ano passado, o Mark e eu, tenho um álbum finalizado, trabalhei com outros produtores, Mike Will com quem também já havia trabalhado. Eu e Mark criamos uma boa conexão, fizemos “Nothing Breaks Like a Heart”, e aí tudo meio que começou a mudar pra mim, até em deixar o álbum ainda mais pessoal porque o maior elogio que recebi quando ouviram isso pela primeira vez foi que eles nunca ouviram nada igual e nem sabem se existe.

E: Uau!

M: Então é uma ótima combinação de todos os lugares que estive na minha vida, mas também dos lugares que viajei, obtive experiências e aprendendo de todo mundo, então sou uma esponja o tempo todo, apenas aprendendo e ficando melhor.

E: Você se dedicou muito a isso. Tem alguma colaboração artística nele? Outros cantores que conhecemos, algum rapper?

M: Tem algumas participações, acredito que se você pesquisar na internet, alguém já vazou a lista de faixas, mas está por aí, você pode dar um Google e ver. Mas sim, alguém já fez isso, eu gosto de fazer com que tudo seja surpresa porque, para esse trabalho, eu fiz tudo bem antecipado e ninguém sabe o que esperar. Eu quero que as pessoas tenham surpresas, isso é o que a internet nos toma, surpresas, e isso é o que nos faz dar vida ao trabalho. Quando as pessoas queriam saber como o “Bangerz” soaria, ninguém sabia até que o vídeo de “We Can’t Stop” saiu e todo mundo amou, então é meio que injusto alguém tirar isso de mim porque seria um presente meu para todos.

E: Como ousaram?

M: Pois é.

E: Vivemos num mundo de spoilers. Infelizmente…

M: E daí você vai contar tudo. “Vivemos num mundo de spoilers, então… Aqui está!”

E: Na realidade, tenho aqui a letra de uma das músicas. “Catittude”?

M: Isso!

E: É assim: “Eu te amo, Selena, mas eu ouço a Demi. Eu te amo, Nicki, mas eu ouço a Cardi”. Você vai onde ninguém ousa ir!

M: Sim, eu quase sempre vou.

E: Sim!

M: E nunca acontece do jeito que eu espero, sabe?

E: Então por que foi a briga sangrenta de Nicki e Cardi?

M: Não acho que há mais briga, na verdade, uma das minhas músicas diz que “você quer saber de uma briga sangrenta, mas não há sangue, sou vegana”. Eu acho que é permitido que você adore duas artistas de estilos similares, sabe? E eu sempre cresci trabalhando junto com a Selena, Demi e nunca houve uma competição. Ariana é uma das minhas melhores amigas, então, quando você é autenticamente você mesma, ninguém pode ser você, então você nunca fica preocupada de alguém tomar seu lugar, pois não pode ser tomado, já que você é única. E eu acho que o que elas fazem são tão diferentes uma da outra e é por isso que as duas têm sua coroa, não precisam compartilhar nem dividir ao meio, não há razão para brigar, as duas são rainhas. E sempre que você se sentir poderosa e forte, esse é o meu objetivo, Cardi e Nicki.

E: Rainhas pulem as coroas umas das outras.

M: Sim, é o que elas fazem. Quero dizer, eu não faço isso pessoalmente, mas é legal se puder.

E: E você já tem muito para fazer (referindo-se às joias).

M: Sim, muitas!

E: Exatamente! Agora, fiquei sabendo que estará em “Black Mirror”.

M: Sim!

E: Muito legal! Como isso aconteceu?

M: Eu fiz uma transmissão noite passada, aqui, para um amigo que ainda não havia assistido ainda, Charlie, que escreveu esse episódio sobre o seu olhar a respeito do que passei e eu to começando a pensar que ele tem uma bola de cristal ou estava me assistindo de alguma câmera, enquanto eu crescia nesse ramo. Ele é tão técnico que isso seria possível porque ele acertou em cheio. Na verdade, ele mora em Malibu, então me perguntou: “Você faria isso?”, e eu respondi: “Eu meio que não tenho outra escolha, já que você escreveu sobre mim. Então não sei quem mais poderia fazer.” Ficou realmente muito pessoal e individualizado, então acho que será um pouco diferente para os fãs de “Black Mirror”, pois tem um sentido mais humano, mas continua muito assustador e te faz reconsiderar tudo que sabe sobre tecnologia, música e essa indústria, mas também é mais humano que o normal.

E: Atrás do seu celular está completamente quebrado!

M: Eu sei, preciso de um band-aid, meus dedos estão sangrando dos dois lados por ficar arrastando na tela e ter vidros nas minhas unhas.

E: Você deveria colocar protetores nele.

M: Verdade ou eu precisava de alguma coisa meio que com efeito de trampolim pra quando cair no chão, já voltar para minha mão. Ninguém nunca pensou nisso!

E: Sim! Seria ótimo!

M: Capa trampolim para iPhone!

E: Seria incrível!

M: Então você nunca precisaria ficar como um idiota procurando pelo celular no chão porque é o que sempre acontece.

E: Algo que achei muito engraçado foi quando você disse que não precisa ficar mudando de celular, você gosta do que tem.

M: Eu gosto.

E: A versão mais velha do Instagram

M: Meu pai tem um BlackBerry.

E: Uau!

M: É a minha genética.

E: Seus fãs te chamam de…

M: “L-Q Queen, low quality”. (“Rainha B-Q, baixa qualidade).

(risadas)

M: Hmm… Eles sempre ficam tipo: “Olha pra ela, veste Chanel, mas usa esse celular…”, no outro dia, disseram: “Vocês acham que devemos fazer uma vaquinha e comprar um novo pra ela?”.

E: Acho que lançaremos essa campanha aqui!

M: Eles já estão fartos. Me veem fazendo selfie no espelho, de fundo um quarto muito luxuoso, mas na mão… Sabe, me mantendo humilde, mantendo Tennessee, pessoal!

(risadas)

E: Nos divertimos muito, muito obrigado por ter vindo hoje!

M: Eu amei! Eu ouço!

E: Mal posso esperar para sexta-feira!

M: Eu também! Novo trabalho, “She Is Coming”, todo mundo reserve, vá ao meu Instagram, tem todos os links que eu não sei como funcionam, mas vocês devem conseguir de algum modo.

E: O celular da Miley está completamente quebrado, então…

M: Não sei, não é por causa do celular, mas porque está tão sombreado que não consigo enxergar.

E: Então, pessoal, “She Is Coming”, sexta-feira, certifique-se de ouvir seu novo álbum. Miley, muito obrigado por ter vindo ao programa hoje!

M: Obrigado!

E: Miley Cyrus, pessoal!

Tradução: Lucas Gomes.


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!