04.06.2019

Hoje é dia de coluna da nossa equipe e na última sexta-feira, 31 de maio, Miley retornou com tudo com um EP chamado “She is coming“. Mais uma vez surpreendendo a todos com a sua divulgação, ritmos, parcerias e, claro, as letras. O álbum tem 6 músicas, parcerias com Ghostface Killah, RuPal, Swae Lee e Mike Will Made-it, que já conhecemos bem de outras músicas com a cantora, e dura 20 minutos. Mas são 20 minutos intensos em que você fica apegado e surpreso com tudo que está ouvindo: do ritmo à letra.

Por isso, hoje em nossa primeira coluna após esse icônico lançamento, vamos compilar o que nossa equipe achou. E ai? Com quem você mais se identifica? O que você achou? Conta pra gente também! E se você ainda não ouviu, corre na sua plataforma digital favorita e ouça porque agora ela já está aqui!

Débora Brotto

Sei nem o que dizer, só sentir. Isso resume bem. Não esperava nada parecido com isso com toda a divulgação. Na verdade não sei nem o que esperava, mas não era isso. E foi muito bom! Estou muito feliz com o novo EP, feliz com o seu retorno, feliz que são músicas do dia a dia dela, que contam sua visão de diversas coisas, empoderam mulheres, são parcerias incríveis e tudo mais. Espero que a turnê apareça em breve porque estou realmente ansiosa pra ver a produção em torno dessas músicas!

Elton Junior

“She Is Coming” é incrível e mais uma vez nos lembra que não têm como saber o que esperar de Miley. Ela novamente se reinventa e surpreende a cada lançamento. As músicas são diferentes do que ela já produziu antes, mostrando novamente sua versatilidade. O modo como o processo de lançamento do álbum está sendo organizado, é bem diferente do que Miley já fez antes, o que pode ajudar muito na divulgação do seu novo projeto. Mother’s Daughter e The Most são as minhas favoritas e mal posso esperar para saber os próximos passos dela!

Lucas Gomes

Enquanto espero cada lançamento da Miley, eu só tenho certeza de que não sei o que esperar e com “She Is Coming” não foi diferente. Miley mostra, mais uma vez, sua capacidade de ser um camaleão da música pop e sempre entregar algo diferente, nunca feito por nenhuma outra artista. Amei cada música e mal posso esperar para os próximos lançamentos. Queen faz assim.

Giovanna Bianchi

To surpresa! Não esperava um EP tão Miley! Ela voltou com um projeto muito bem feito, produzido e com músicas incríveis! As batidas são gostosas de escutar e estão prontas pra fazer sucesso com todo mundo. Mais uma vez Miley nos surpreendendo e investindo pesado em divulgação, lembrando bastante da Era Bangerz. To ansiosa para o que vem por aí!

Isadora Salines

Pra mim, o novo EP é uma mistura de tudo que a Miley já fez. E isso é incrível, porque essa mistura sempre se transforma em algo completamente diferente. Depois de indas e vindas do pop, ela continua inovando dentro do próprio repertório. A minha preferida é Mother’s Daughter. Reflete o estilo atual dela, gruda na cabeça e tem uma letra libertadora.

João Spacek

She is coming” chegou quebrando toda e qualquer expectativa que eu possa ter criado. Miley chegou com uma sonoridade mais madura, letras coesas e bonitas, vocais maravilhosos… to feliz demais
com esse material. Estou vidrado em Mother’s Daughter porque é um baita pop perfection, grito artístico bem produzido e sincero. Amo amar uma lenda.

Bruno Nascimento

Miley Cyrus continua se reinventando a cada era. “She Is Coming” é um EP muito bem produzido, com músicas que remetem a era Bangerz . Miley voltou com tudo nesse projeto e podemos esperar coisas incríveis para os próximos lançamentos. Minhas músicas favoritas são D.R.E.A.M e The Most.

Maria Clara Tameiros

She is Coming” superou todas as minhas expectativas! o EP mistura tudo de melhor que a Miley já fez na sua carreira, um EP bem produzido e maduro. Ansiosa por “She Is Here” e “She Is Everything“. Minhas músicas preferidas são Party Up The Street e The Most.

Henrique Silveira

O novo EP reflete uma artista voltando pra casa, encontrando sua essência musical. As músicas representam uma mistura de tudo o que ela fez em sua carreira até agora. Sem dúvidas podemos esperar grandes feitos nessa trajetória, principalmente em razão de ela ter dividido o lançamento do novo álbum em 3 EPs.

Larissa Vilarinho

Eu amei o ep. Não estava esperando por isso, achei que seria um single e não um ep, então quando soube, fiquei eufórica. Acho que a Miley tá tentando se encontrar na música e isso é ótimo, porque sempre gera vários hinos. Esse ep mostra muito a potência vocal da Miley e é arrepiante ouvi-la. A minha música favorita é Mother’s Daughter e acho que é uma das melhores dela!


Publicada por: Débora Brotto

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!