08.10.2019

 Há 6 anos atrás, o quarto disco de carreira de Miley Cyrus era finalmente disponibilizado. Lançado mundialmente em 04 de Outubro de 2013, Bangerz marcou uma transição para carreira musical de Miley. Com uma nova gravadora (RCA Records) e totalmente desvinculada da Disney, Cyrus mostrou ao mundo sua nova personalidade adulta.

  O primeiro single, We Can’t Stop, se tornou o carro chefe do novo material, a música foi um grande hit e hoje acumula mais de 13 milhões de cópias vendidas mundialmente.

  O segundo single, Wrecking Ball, alcançou sucesso imediato e é considerado um marco na cultura pop. Seu videoclipe ultrapassa 1 bilhão de visualizações no Youtube.

  O terceiro single do projeto, Adore You, foi lançado em dezembro de 2013, fechando o ciclo de divulgação de singles do álbum.

 O disco estreou em #1 na Billboard 200 com 272.000 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos. Mundialmente Bangerz vendeu 399 mil cópias em sua semana de estreia fazendo com que liderasse o topo do United World Chart.

Para sua divulgação, Cyrus performou em grandes premiações como o Video Music Awards, Europe Music Awards e American Music Awards além de fazer um documentário para a MTV mostrando os bastidores da produção e lançamento do disco.

  Para promover o material ao redor do mundo, Cyrus embarcou na Bangerz Tour que deu início em fevereiro de 2014 no Canadá, passando posteriormente por diversos países totalizando 60 shows.

 O grande sucesso de Bangerz fez com rendesse uma indicação ao Grammy Awards na categoria Best Pop Vocal Álbum.

Atualmente o disco ultrapassa mais de 9 milhões de cópias vendidas no mundo e acumula mais de 3 bilhões de streams.

Ouça o álbum Bangerz nas principais plataformas digitais e acompanhe as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!