22.10.2019

Miley Cyrus é absolutamente assumida pansexual e, durante todos esses anos em sua vida pública, já apareceu ao lado de várias pessoas que não só a mídia, mas como nós, seus fãs, juramos de pés juntos que ela teve um caso com eles.

Claro, todo mundo se lembra do namoro com Nick Jonas e claro o romance de 10 anos com Liam Hemsworth que virou até casamento.

Porém, a vida de Cyrus romanticamente, vamos dizer, é bem agitada e nada mais justo que vermos alguns dos affairs da cantora.

Nick Jonas

Claro que começaria com ele, Miley e Nick namoraram por quase 2 anos, entre 2006 e 2007 e tiveram um ‘revival‘ em 2009.

Várias músicas da estrela foi composta para um dos irmãos Jonas, ninguém nunca vai esquecer de “7 Things”, não é mesmo?

Tyler Posey

Isso mesmo, você não entendeu errado. Miley já ficou com o astro de “Teen Wolf”. Em uma entrevista há alguns anos, Tyler Posey revelou que seu primeiro beijo foi com a cantora.

Stella Maxwell

Miley esteve com a angel da Victoria Secret em 2015. Inclusive, Stella é tema de uma música do “Younger Now”, ‘She’s Not Him’. Meio pesado né?!

Patrick Schwarzenegger

A texana esteve com o ator e modelo entre 2014 e 2015. Porém, ao que parece, as coisas não terminaram muito bem porque ele traiu ela…

Kaitlyn Bristowe

Recentemente Miley teve um caso com a influenciadora e modelo, Kaitlyn Bristowe, mas foi algo bem rápido e quando você piscou, já tinha acabado.

Liam Hemsworth

Apesar de todo mundo saber, Liam não poderia deixar de aparecer nessa lista, afinal foram 10 anos de relacionamento e alguns meses casados.

Justin Gaston

Miley namorou o modelo Justin Gaston entre 2018 e 2019. Na época, o relacionamento causou polêmica por causa da diferença de idade, ela tinha 16 anos e ele 20.

Cara Delevingne

Miley já teve um affair com a modelo e atriz Cara Delevingne. Os rumores são que elas ficaram algumas vezes entre 2014 e 2015.

Cody Simpson

E agora, temos Miley e Cody Simpson. O relacionamento começou recentemente e ambos parecem gostar muito um do outro. O cantor inclusive já fez uma música em homenagem a estrela.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!