10.12.2019

Definitivamente o tempo está passando cada vez mais depressa e já se passaram 9 anos desde que Miley Cyrus gravou vídeos pedindo ajuda para escolher por qual time brasileiro torcer.

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o MCBR não poderia deixar de contar um pouco da vez que a atriz e cantora falou os gritos de guerra das torcidas.

Tudo fez parte da promoção “Miley X Sim”, lá em 2010, onde a estrela segurou a camisa de times como Vasco, Flamengo, Palmeiras e São Paulo e em inglês, citou famosas frases referidas à cada clube.

Dizeres como “o sentimento não pode parar”; “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”; “Corinthians, minha vida, meu amor” e “Vamos São Paulo, vamos ser campeão”, são alguns dos exemplo do que foi citado por Cyrus.

O vídeo foi gravado no começo da década e, apesar de já estarmos no final, até hoje não saiu o resultado do time que ela vai torcer. Vamos ter que esperar Miley vir ao Brasil novamente e perguntar.

Enquanto ela não vem, vamos relembrar:


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!