04.02.2020

Depois de quase 9 meses após o lançamento do mini álbum She Is Coming, o primeiro da triologia de EP’s que formariam juntos o álbum ”She Is Miley Cyrus”, nos perguntamos se Miley está realmente aqui? (She Is Here?).

Ao ser questionada por um fã no final de 2019 sobre o lançamento dos próximos EP’s, Miley pediu para que perguntassem ao seu empresário.

Após o ano turbulento na carreira e vida pessoal de Miley em 2019, surgiram boatos que a própria teria abandonado o projeto de EP’s para se dedicar ao lançamento de um novo álbum completo. Esses rumores foram quebrados quando Miley anunciou no dia 01 de Janeiro de 2020 em seu Instagram a continuação da triologia ”She Is Miley Cyrus”. Cyrus provocou o público colocando um trecho da canção ”Bad Karma” no vídeo, canção que estará presente no seu novo álbum.

Mais recentemente novas informações dizem que Miley teria gravado um videoclipe secreto em um set onde a mesma proibiu o uso de celulares e contou com uma equipe de 60 pessoas envolvidas. Também circula pelas redes que Miley fez colaborações com Shawn Mendes, Cardi B e Drake para seu próximo disco.

Seu pai Billy Ray Cyrus foi entrevistado nessa semana pelo US Magazine e acabou revelando detalhes dizendo que o novo álbum de Miley é muito bom. O mesmo também revelou que Cyrus gravou um videoclipe em que aparece em seu próprio funeral.

O tempo está correndo e até o presente momento o EP She Is Here não teve nenhum tipo de anúncio oficial, deixando até agora os Smilers confusos sobre a nova era que está por vir. Esperamos que a gravadora RCA Records e a equipe de Miley façam boas escolhas e anunciem logo o She Is Here para que o projeto não seja engavetado.

Enquanto isso continuem acompanhando as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!