19.05.2020

  Faz 10 anos que Miley Cyrus lançou o single Can’t Be Tamed, música na qual marcava o início da divulgação do seu terceiro álbum de estúdio que levava o mesmo nome.

  A canção estreou em 18 de maio de 2010 e foi lançada pelo selo da Hollywood Records, mostrando uma nova imagem de Cyrus totalmente adulta e desvinculada de sua imagem construída nos tempos Disney.

 A canção possui forte influência dance pop e eletrônica, comercialmente, o single obteve um bom êxito classificando-se entre os dez mais vendidos no Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e nos Estados Unidos. O single vendeu 191.000 mil cópias em sua semana de estreia nos EUA.

 Na letra da canção, Miley diz que não pode ser domada ou moldada em ser algo que ela não é. A canção foi elogiada por críticos especializados e recebeu três estrelas de cinco pela renomada Rolling Stone.

  O videoclipe mostra Cyrus como um pássaro exótico saindo de uma gaiola mostrando liberdade e confiança. Durante o vídeo, Miley usa um vestido de 25.000 mil dólares cravejado com pedras preciosas.

  Para sua divulgação, Miley performou a canção no Good Morning America, Dancing With The Stars e na premiação Much Music Video Awards, além de performar também no Rock In Rio 2010 de Portugual e Espanha.

  Atualmente, o single está chegando em 200 milhões de views no Youtube e já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias mundialmente.

  O single foi o único lançado comercialmente e mundialmente pela Hollywood Records para o álbum Can’t Be Tamed, o segundo single do projeto Who Owns My Heart foi lançado apenas no território europeu.

Acompanhem as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!